Postado Janeiro 4, 2019 7 anos Membros Estou planejando minha viagem e estou em dúvida entre esses dois destinos. Alguém já foi e pode me ajudar? E o que tem de mais legal nesses dois lugares? Independente de qual escolher não vou ficar muitos dias, no máximo dois ou três
Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Membros Se quiser praia recomendo mais Puerto Vallarta, se quiser natureza e cidades históricas recomendo mais San Cristobal de las Casas, que também é mais barata. De San Cristobal recomendo muito visitar o Cânion do Sumidero, San Juan Chamula, Cascata El Chiflón, Lagos de Montebello e se der tempo Palenque e Cascatas de Água Azul. Em PVR pode visitar algumas praias, Sayulita, San Pancho e Ilhas Marietas (Praia escondida).
Postado Janeiro 10, 2019 7 anos Membros @lara sessak Gastar passagem de avião de pelo menos 1500 mais o deslocamento interno para ficar 2 dias????
Postado Janeiro 14, 2019 7 anos Autor Membros Em 10/01/2019 em 10:16, D FABIANO disse: @lara sessak Gastar passagem de avião de pelo menos 1500 mais o deslocamento interno para ficar 2 dias???? Eu vou pra outros lugares do México também!
Postado Janeiro 14, 2019 7 anos Autor Membros Em 07/01/2019 em 23:39, michradu disse: Se quiser praia recomendo mais Puerto Vallarta, se quiser natureza e cidades históricas recomendo mais San Cristobal de las Casas, que também é mais barata. De San Cristobal recomendo muito visitar o Cânion do Sumidero, San Juan Chamula, Cascata El Chiflón, Lagos de Montebello e se der tempo Palenque e Cascatas de Água Azul. Em PVR pode visitar algumas praias, Sayulita, San Pancho e Ilhas Marietas (Praia escondida). Obrigada pela explicação! Mas tive que fazer algumas alterações na minha viagem e os dois destinos terão que ficar pra uma próxima viagem. Mas muito obrigada
Postado Fevereiro 17, 2020 6 anos Membros Oi @lara sessak!!! Você chegou a ir para Puerto Vallarta? Foi legal?
Estou planejando minha viagem e estou em dúvida entre esses dois destinos.
Alguém já foi e pode me ajudar?
E o que tem de mais legal nesses dois lugares?
Independente de qual escolher não vou ficar muitos dias, no máximo dois ou três