Ir para conteúdo

Ajuda definição de roteiro na Venezuela+deslocamento


_jut

Posts Recomendados

  • Membros

@_jut Fiz isso ai em 2011,tempo do meu comandante, quando já se perseguia o país na rede poderosa.

Vou comentar o roteiro que fiz,não a situação atual, pois não sei aonde começa a mentira.Atenção, naquela época,dizia o canal Globovision,que foi fechado tempos depois justamente por mentir,que a água em Valência estava contaminada.Eu tomando banho e ouvindo essas coisas.kkkkk

Para chegar a Morrocoy tem uma entrada por Tucacas e outra de Chichiriviche,que é uma cidade que me decepcionou,não tinha nenhum desenvolvimento na época.

Para sair de Roraima e chegar lá,nenhuma necessidade de parar em Caracas.Existia um bus que ligava Puerto la Cruz a Maracay,só passava pelas favelas de Caracas,eram muito feias.

Muita saudade,gostaria de voltar,mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@_jut Não entendeu o que disse,fui em 2011,nem imaginava o que aconteceria a mim e a Venezuela, então não tenho como fazer relato após tantos anos.

Fiz i seguinte trajeto, Manaus-Boa Vista -Pacaraima -Puerto Ordaz-Ciudad Bolivar-Puerto la Cruz-Margarita (foco da viagem)-Maracay-Valencia-Chichiriviche,aqui interrompida pois tive que regressar a Roraima, pois fui roubado na época de declaração de renda e tive que pegar 2 via dos documentos. 

Porém a continuação seria Tucacas-Coro-Punto Fixo-Barquisimeto-Mérida e Maracaibo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 08/01/2019 em 19:43, Taciano Bahia disse:

Com 99,8% de certeza, sai mais barato comprar a passagem em Santa Elena. Não há necessidade de ir pra Caracas, é seguir pra Valência, se não tiver direto, pra Ciuda Guayana primeiro.

Câmbio também em Santa Elena, real por bolívar. 

 

OBS: por favor, não reaja.

Ass: MRSRN - Movimento responder sim, reagir não 😁

Porfavor me ajude ... vou para amazonas agora em outubro e quero ir a valencia como faço para ir d ônibus... preciso de passaporte?? 61 993842443 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ops, vi agora que... eu já tinha respondido mas deu algum problema e não registrou, infelizmente. Vai de novo... talvez sirva para os próximos viajantes. Não precisava de passaporte porque tinha acordo entre os países para uso apenas da identidade para turismo. Só que tem que confirmar se esse acordo continua valendo. Sei que tinha ônibus de Boa Vista para Ciudad Guayana e, de lá, outro para Valência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...