Ir para conteúdo

EUROTRIP - 20 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

@Vinícius Leandro 

44 minutos atrás, Vinícius Leandro disse:

Qual acomodação você escolheu em Roma?

Em Roma, B&B Lost In Rome, próximo ao Coliseu. Ficarei 5 dias, incluído um bate e volta em Pompéia + Vesúvio.

Em Madrid, Hostal Oliver, próximo à Estação Puerta del Sol. Serão 5 días, porém não decidi se faço um bate e volta em Toledo ou Segóvia.

Em Lisboa, reservei AirBnb, próximo À Estação Baixa-Chiado. Serão 4 dias, incluído um bate-e-volta em Sintra e Cascais.

Eu marco no google Maps todos os locais que quero visitar, locais próximos, o deslocamento (a pé ou metrô) e vou salvando os pontos de interesses conforme os passeios do dia.

Exemplo_Maps.thumb.jpg.b33b02fee33c8d49cd39ef26ef78e8bb.jpg

Segue uma parte de minha planilha com roteiro de Madrid:

Exemplo_Planilha.thumb.jpg.a6c0ba85ea290dc13b8e59da53c020a6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Sidney Santos disse:

@Vinícius Leandro 

Em Roma, B&B Lost In Rome, próximo ao Coliseu. Ficarei 5 dias, incluído um bate e volta em Pompéia + Vesúvio.

Em Madrid, Hostal Oliver, próximo à Estação Puerta del Sol. Serão 5 días, porém não decidi se faço um bate e volta em Toledo ou Segóvia.

Em Lisboa, reservei AirBnb, próximo À Estação Baixa-Chiado. Serão 4 dias, incluído um bate-e-volta em Sintra e Cascais.

Eu marco no google Maps todos os locais que quero visitar, locais próximos, o deslocamento (a pé ou metrô) e vou salvando os pontos de interesses conforme os passeios do dia.

Exemplo_Maps.thumb.jpg.b33b02fee33c8d49cd39ef26ef78e8bb.jpg

Segue uma parte de minha planilha com roteiro de Madrid:

Exemplo_Planilha.thumb.jpg.a6c0ba85ea290dc13b8e59da53c020a6.jpg

Show, gostei da sua ideia de marcas os pontos que deseja visitar. Com certeza irei usar da mesma estratégia que você. Sobre o chip do celular, operadora e tal, tem algum planejamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, RodrigoDigão disse:

Isso ai, vai na fé!

Não passei por nada demais (perrengue), que merecesse algum destaque.

Os conselhos são os básicos ai, que todos falam nos tópicos.  Até lá vc vai ler muito ainda. 

Sugiro pegar as informações principais e a partir dai fazer suas próprias experiências, não ir muito na dos outros.

Abraço!

Me aconselharia alguma operadora para celular? Qual você ultilizou? Precisou comprar algum chip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Vinícius Leandro 

8 minutos atrás, Vinícius Leandro disse:

Sobre o chip do celular, operadora e tal, tem algum planejamento?

Já andei lendo alguns tópicos sobre a operadora de celular que funcione em vários países da Europa, como vou entrar por Lisboa, acho que a Vodafone suprirá minha necessidade.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
31 minutos atrás, Vinícius Leandro disse:

Me aconselharia alguma operadora para celular? Qual você ultilizou? Precisou comprar algum chip?

Eu comprei o da Vodafone em Lisboa, no aeroporto mesmo, ao sair do desembarque a sua direita. Paguei 10 Euros com 3gb se não me engano, que deu pra 20 dias. Funcionou normal na França, Italia e PT.

Outra dica, de frente a essa vodafone, olhe para sua direita e vá sentido WC, lá embaixo tem outra vodafone que estava bem mais vazia. Pois a primeira que citei, quase todos que descem no avião param nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...