Ir para conteúdo

NZ - 2019!! Help/Informações, please!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Mochileiros!

Sou novo nessa coisa de ser 'Mochileiro' hahahaha
Pretendo fazer minha primeira viagem em Setembro, pra Nova Zelândia. (Tenho 20 anos)
Podem me ajudaaaar com informações?Sou totalmente leigo, já busquei bastante informação e relatos, mas ainda tenho algumas dúvidas.
Creio que a dúvida em relação à Dinheiro seja a maior que tenho.
Os tópicos aqui existentes, são meio antigos, tipo 2016 hahaha..

Podem ser pacientees e me ajudarem? hahahaha
Muuuito obrigado!

Seguem algumas das dúvidas:

Vou ficar 2/3 semanas, irei primeiramente pra Auckland, logo, não preciso de visto, certo? Mas como funciona? Após chegar lá, eles vão verificar algo? É somente eu estar com o passaporte, passagem de Ida e Volta e tá tudo certo?

Li que pra entrar lá como turista, é necessário no mínimo $1000NZD.
É necessário confirmar esse valor em espécie na hora, ou em conta? 
Qual é a melhor forma de eu trocar o dinheiro?
É melhor comprar as coisas lá com cartão, ou já ir com a grana inteira em mãos?
Estou pretendendo levar $3000NZD pra aproveitar lá.

$2000NZD já estão com destino para ser gasto lá hahaha Quero comprar um equipamento de música e trazer pro Brasil, pro meu uso mesmo (Sou músico)
Pra trazer é igual o States? Vou comprar esse equipamento usado.
Pesquisei sobre declaração de produtos na Nova Zelândia e não achei nada. Posso trazer de boas?

O aluguel de carro funciona igual no Brasil? Tem o valor da caução? Mais ou menos, qual o valor do aluguel?

Com quanto $NZD eu consigo de fato aproveitar lá?
Pretendo comprar algumas roupas, mas nada demais!

Por enquanto, essas são as principais dúvidas hahahaha
Muito obrigado!!

Caso queiram me contatar, 

Meu instagram: Luuk_Evo ou Facebook: Luuk.Evo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros