Olá viajante!
Bora viajar?
ROTEIRO GUATEMALA-HONDURAS 2020
- Respostas 23
- Visualizações 9.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Gustavo Leonel 11 posts
-
Mari Moraes 3 posts
-
D FABIANO 2 posts
-
caueolive 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@Gustavo Leonel Olá Gustavo, eu voltei não tem muito tempo da Guatemala e se me permite posso ajuda-lo um pouco com seu roteiro e dicas. Já que você vai chegar em Guatemala por volta das 20h50 e
-
Dia 07 - 11/02 - O shuttle "Chicken Bus" Acordamos as 7 tomamos café no nosso hostel em antigua e pegamos o Shuttle (van) para semuc champey (150 Qtz), geralmente leva 6-8 horas esse Shuttle, ma
-
Dia 11 - 15/02 FRS - La Ceiba a jornada Hoje foi um dia de viagem. Conseguimos quase o impossível chegar em la ceiba vindo de Guatemala no mesmo dia. Para isso resolvemos a nossa briga e pagamos
Olá galera, beleza? sou novo aqui no fórum. Já viajei ao Líbano e a Tailândia. E agora estou querendo viajar 15-20 dias para a América central com a minha namorada e um casal de amigos. Queria saber dicas de vocês quanto a roteiro, onde desembarcar de avião e tal. A minha ideia inicial era fazer Guatemala e Honduras. Queria passar por Tikal, conhecer um pouco do norte da Guatemala e ai entrar em Honduras para visitar as ruinas de Copan, e em seguida ir para La Ceiba para visitar Roatan, e Utila (fazer o famoso curso de mergulho). Esses lugares são os que com certeza queria passar, agora não sei se caberia ainda passar ainda por Trujillo. A ideia seria fazer esse roteiro e voltar para o Brasil pela capital Tegucicalpa. O que acham? Alguém já fez algo parecido e tem planilha? hahah
O roteiro não é fechado e estou super aberto a sugestões. Minha maior dúvida é qual a melhor opção para desembarcar na América Central