Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andreambrosi

Mochila Quechua 50L ou Deuter 42

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou precisando adquirir uma mochila boa para viagens.

Para o que eu preciso de 40 a 50 L está te bom tamanho.

Sempre ouvi falar muito bem da Deuter, mas encontrei também a Quechua.

Estou na duvida entre dois modelos:

Mochila Deuter Futura Pro 42 Azul Azul R$ 855

MOCHILA DE TREKKING EASYFIT 50 LITROS R$ 500

Será que vale a pena pagar esse valor maior para ter uma Deuter?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@andreambrosi A Deuter sempre teve nome e sempre foi uma das mochilas mais caras. Mas independente da mochila/marca que escolher a forma como vc vai cuidar e manusea-la vai influenciar na durabilidade. Ter cuidado pra nao emperrar e quebrar o zíper, nao guardar úmida/ molhada para nao embolorar, sempre que possível fazer os translados com uma capa para evitar ser arrastada, manchada, etc.. entao sao detalhes que aumentam a vida útil da mochila.

Antes de decidir qual comprar, se for possivel ver a mochila pessoalmente, ou um modelo semelhante seria bom tambem. Presencialmente voce consegue experimentar a mochila, ver como ela fica no corpo, ver o acabamento e só assim saberá se toda essa diferença de preço a mais da Deuter vale a pena. 

Aparentemente o design de ambas sao iguais, entao se o acabamento da EASYFIT for boa eu nao vejo porque pagar mais caro por uma mochila que vai me atender bem como a mais barata.

Existem no mercado várias outras marcas muito boas tambem como Trilhas e Rumos, Quechua, Curtlo, dentre outras.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Deuter e to pensando seriamente em me desfazer dela pra pegar uma Quechua. O modelo que vi da Quechua tem um zíper frontal, oq permite que vc pegue coisas no fundo da mochila sem ter q tirar tudo de dentro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora