Ir para conteúdo

Dúvidas sobre espaço Schengen


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera, preciso tirar uma dúvida sobre as regras do acordo de Schengen. Então entrei na Europa no dia 01/11/18 por Paris/ França, depois fui para Portugal e fiquei lá até o dia 18/11/18, depois fui para a Romênia e aqui estou até hoje,  quero voltar para o Brasil no início de fevereiro e a minha passagem de volta é saindo de Lisboa/Portugal, Eu li que podemos ficar 90 dias dentro do espaço Schengen , a minha dúvida é, eu vou ter algum problema quando voltar a Portugal no início de fevereiro, pq pelos cálculos eu completaria 90 dias no dia 29/01/19, mas pela lógica eu nao fiquei os 90 dias , fiquei apenas 18, e no total ficaria 75 dias aqui na Romênia, pais que não faz parte do acordo de Schengen... Estou na Dúvida pq cada pessoa fala uma coisa sobre esse prazo, e eu não queria ter problemas com a imigração. Se alguém puder me ajudar respondendo vou ficar muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, @thairlla 

3 horas atrás, thairlla disse:

a minha dúvida é, eu vou ter algum problema quando voltar a Portugal no início de fevereiro,

Não. Aproveite a viagem! 🙂

3 horas atrás, thairlla disse:

pelos cálculos eu completaria 90 dias no dia 29/01/19, mas pela lógica eu nao fiquei os 90 dias , fiquei apenas 18

Seus cálculos estão corretos.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...