Membros Alecio Queiroz Postado Janeiro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Ola....Podem me indicar sites de confianca para compra de passagem entre cidades da china? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 @Alecio Queiroz o melhor site pra fazer compra de passagens é o próprio site da cia aérea. Isso porque se voce tiver que fazer qualquer alteraçao na passagem ou tiver algum tipo de problema poderá recorrer à propria cia pra resolver. Comprando a passagem por intermediários (ex submarino viagens, etc) qualquer problema na passagem a cia vai falar pra vc procurar o emissor da passagem e isso pode-se tornar uma enorme dor de cabeça. Na minha opinião voce poderia usar sites como google flights, kayak, skyscanner, ver qual a cia tem o melhor preço e entrar diretamente no site pra fazer a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alecio Queiroz Postado Janeiro 20, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Entendi....Mas sendo brasileiro eu posso comprar passagens no próprio site da cia aérea ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.chaves Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Eu pesquisei pelo Google Flights que acabou me redirecionando para o Trip.com Comprei lá mesmo, assim como as passagens de trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 20/01/2019 em 16:34, Alecio Queiroz disse: Entendi....Mas sendo brasileiro eu posso comprar passagens no próprio site da cia aérea ? Sim, nao tem problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.