Membros Keila Borgeoli Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Oi galera, eu e 2 amigos iremos p a europa este fim de ano e passaremos o Reveillon em Londres! Alguem pode dar uma opinião sobre algum lugar animado em Londres p passar a virada? Seria legal tb se pudesse reunir mais viajantes brasileiros q estivessem por lá nesta data!Se alguem animar...estaremos por lá! obrigada! keila Citar
Membros Rodrigo Cossalter Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Olá Keila. Chegarei em Londres na tarde do dia 31 e ainda não tenho lugar para passar o reveillon. Se vocês montarem um grupo, por favor, me avise. Citar
Membros Keila Borgeoli Postado Outubro 31, 2010 Autor Membros Postado Outubro 31, 2010 ESTAMOS EM UM GRUPO DE 3 PESSOAS SE QUISER SE JUNTAR A NÓS NOVOS AMIGOS SEMPRE SERÃO BEM VINDOS!ESTAMOS FECHANDO O LOCAL PRA FICAR EM LONDRES ESSA SEMANA! CONTINUAMOS A MANTER CONTATO!!! ABRAÇO Citar
Membros Rodrigo Cossalter Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 Ok... vamos tentar marcar algo por lá. Só estou preocupado com o horário de chegada. Citar
Membros Keila Borgeoli Postado Novembro 3, 2010 Autor Membros Postado Novembro 3, 2010 Realmente é uma preocupação por conta q se o avião atrasar pode perder a virada, literalmente, no ar!!!rs!!mas vamos pensar positivo neh, vai dar tudo certo!!!Seu voo sai de Guarulhos? Vc vai ficar em q lugar de Londres? bjus Citar
Membros a.docki Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 pena eu vou passar em paris =\ gostaria de estar com um grupo de brazucas Citar
Membros Rodrigo Cossalter Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Meu vôo vai sair de Viracopos - Campinas, com destino a Lisboa e depois Londres. Estou indo para estudar inglês, assim, ficarei em casa de família. Não sei ainda a localidade. Citar
Membros FabiStorino Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 pena eu vou passar em paris =\ gostaria de estar com um grupo de brazucas Tem um grupo animado combinando o ano novo em Paris! Tem um tópico que se eu não me engano é Encontro mochileiro em Paris ou algo assim... usa a busca do site ou então vê nos posts recentes pq eles estão sempre se comunicando e tá sempre na lista de recentes... mas se prepara! o tópico já tem 30 páginas e vc vai ter que ler tudo p/ saber as informações! rs Passarei o ano novo na Europa tb, mas em Lisboa... Citar
Membros Keila Borgeoli Postado Novembro 4, 2010 Autor Membros Postado Novembro 4, 2010 ok vou dar uma olhada! Vou pra lisboa tb só q dia 12/01/2011 Citar
Membros Luciana Guimaraes Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Pessoal, tbm to indo pra Londres dia 30/12 e passarei o reveillon por lá. Onde q é bom mesmo? ouvi falar q o show de fogos é no London Eye, tão sabendo de mais alguma coisa?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.