Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa no reveillon 2010 e janeiro 2011

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Vi neste site algumas informações sobre o Reveillon em Londres!Parece ser animado no rio Tamisa, perto da London eye(show de fogos) e depois as pessoas vão para os pubs(que lotam- nao sei se é necessario reservar))!!!Vumbora aeh!!!??rs ::otemo::

http://grupoviagem.uol.com.br/GRV_Materia.vxlpub?codMateria=167

Interessante a reportagem. Agora é só esperar e curtir! =D

Link para o post
  • Membros

Então galera, podemos nos comunicar lah na europa por msn ou skype, daih marcamos antes o horário e um local fora da multidão pra nos reunirmos e irmos ao local dos fogos!vai dar certo!!!jah deu em outros eventos!!!

meu msn é [email protected] Depois passo o skype pelo msn!

Deixem uma mens avisando q são do mochileiros. com

Vai ser bom demais!!!

Link para o post
  • Membros

Que bacana Luciana, nós tb vamos passar antes por Paris(27 a 30/12), Londres(30/12 a 2/01).De londres vamos depois p Bruxelas(2 a 3/01), Amsterdã(3 a 5/01), Berlim( 5 a 8/01), Praga(8 a 10/01), Viena(10 a 12/01) e Lisboa ( 12 a 16/01).

Paris-londres vamos de trem tb!

Alguns pubs vi neste site q postei na outra mens: http://grupoviagem.uol.com.br/GRV_Materia.vxlpub?codMateria=167

Link para o post
  • Membros

E ai povo vamo nessa?!

To chegando em londres dia 30/12 depois to indo a Berlim e nao tenho a minima ideia de algum evento diferente

que vai ter por la.Estou procurando na net mas sem sucesso! So que o povo rompe no london eye e depois vao para as festas mas

quais?! Continuo a procura qualquer coisa avisem!

ABS

Link para o post
  • Membros
E ai povo vamo nessa?!

To chegando em londres dia 30/12 depois to indo a Berlim e nao tenho a minima ideia de algum evento diferente

que vai ter por la.Estou procurando na net mas sem sucesso! So que o povo rompe no london eye e depois vao para as festas mas

quais?! Continuo a procura qualquer coisa avisem!

ABS

Rodrigo, vi nos sites q depois dos fogos o pessoal vai pros pubs!!!logo acima tem sagem minha c uma reportagem sobre o assunto!!!

bjus

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...