Membros *Noturna de Jour* Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Bom dia Vou fazer um mochilão de 4 meses e meio pela Europa (3 meses dentro da área de Schengen, 1 mês e meio pelo resto) e separei 12 dias para o Reino Unido/Irlanda. A princípio me planejei apenas para conhecer Londres, Cardiff e Dubiln, mas gostaria de saber a opinião de vocês, não que não conheço esses lugares. Já escolhi alguns albergues bastante em conta (70-90 reais por dia), mas gostaria de outras dicas. Gostaria muito também de conhecer alguns castelos. Na verdade, 1 ou dois já está bom, mas eles teriam que ser acessíveis e não tão caro (se possível) Enfim, é isso. Me perdoem se já existir um tópico. Se sim e puderem me direcionar, agradeço :) Citar
Membros lmoliveira Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 @*Noturna de Jour* vc vai quando? Vou chegar na Irlanda no dia 20/04/2019... e ficarei ateo dia 30/04/2019... vc pretende ir quando? Citar
Membros *Noturna de Jour* Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2019 Se tudo der certo, chego dia 17/04 e vou embora dia 20/04 Citar
Membros CaCa_MG Postado Março 5, 2019 Membros Postado Março 5, 2019 Em 18/01/2019 em 16:11, *Noturna de Jour* disse: Bom dia Vou fazer um mochilão de 4 meses e meio pela Europa (3 meses dentro da área de Schengen, 1 mês e meio pelo resto) e separei 12 dias para o Reino Unido/Irlanda. A princípio me planejei apenas para conhecer Londres, Cardiff e Dubiln, mas gostaria de saber a opinião de vocês, não que não conheço esses lugares. Já escolhi alguns albergues bastante em conta (70-90 reais por dia), mas gostaria de outras dicas. Gostaria muito também de conhecer alguns castelos. Na verdade, 1 ou dois já está bom, mas eles teriam que ser acessíveis e não tão caro (se possível) Enfim, é isso. Me perdoem se já existir um tópico. Se sim e puderem me direcionar, agradeço @*Noturna de Jour*me conta desses hostels de 70 - 90 reais PELAMORRRRR! Começando agora a planejar um mochilão pelo Reino Unido e valha-me God! Tudo caro pkct! ahhah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.