Ir para conteúdo

Bagagem de mão + mochila


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estarei indo para Europa e estarei levando uma pequena mala como bagagem de mão e gostaria de estar levando minha mochila da Treebo de 30L com os outros pertences. Sabem se posso levar a mochila? É uma mochila de trekking de um dia, nao sei se há possibilidades deles me barrarem por ser parecido com uma cargueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Lorraine Soares sua ideia é embarcar com as duas como bagagem de mao? Se sim, talvez nao seja possivel pois voce estará visivelmente entrando no aviao com duas malas. Se fosse uma bolsa + a mochila talvez fosse possivel pois tudo iria depender tambem das medidas da sua mochila.

Tem cia que é mais flexivel com essa questao das dimensoes e/ou as vezes fazer até vista grossa. Mas em contrapartida tem outras cias que sao bem mais rigorosas. O melhor a se fazer é ver nas regras da sua cia o que é permitido é quanto é cobrado para despachar alguma bagagem. Caso voce queira arriscar a entrar com as duas já esteja cientes das taxas que serão cobradas caso voce precise despachar a mochila na hora (normalmente sao bem mais caras do que se comprasse antecipadamente).

Nao da pra afirmar que voce terá sucesso ou nao, o fato sorte conta um pouco tambem, só esteja preparada para deixar um rim lá na hora caso nao dê certo rs.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, Lorraine Soares disse:

Olá, pessoal!

Estarei indo para Europa e estarei levando uma pequena mala como bagagem de mão e gostaria de estar levando minha mochila da Treebo de 30L com os outros pertences. Sabem se posso levar a mochila? É uma mochila de trekking de um dia, nao sei se há possibilidades deles me barrarem por ser parecido com uma cargueira.

Não rola de colocar uma mala dentro da outra?

Resolveria um dos problemas, pois estaria teoricamente com uma bagagem...porém dependendo do tamanho que fique pode ficar ruim de colocar no bin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...