Postado Fevereiro 5, 2019 7 anos Membros Olá Pessoal, Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao chile; Estou viajando para o chile com um grupo de amigos, só que nessa viagem eu vou para Pucon (Onibus). Gostaria de saber se é mais fácil ir de Pucon para Bariloche ou de Santiago para Mendoza ? No mês de agosto, vale a pena ir em mendoza? abrç
Postado Fevereiro 5, 2019 7 anos Membros @robsonj Todas estas travessias dos Andes no inverno estão sujeitas a fecharem devido a quantidade de neve acumulada. Quanto mais ao Sul,menor a possibilidade, pois as altitudes são menores, porém é mais frio,portanto ninguém pode prever se o dia em que vai realizar o cruce a fronteira estará aberta.
Postado Fevereiro 6, 2019 7 anos Autor Membros @D FABIANO obrigado em separar um minuto para responder o meu questionamento.
Olá Pessoal,
Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao chile;
Estou viajando para o chile com um grupo de amigos, só que nessa viagem eu vou para Pucon (Onibus).
Gostaria de saber se é mais fácil ir de Pucon para Bariloche ou de Santiago para Mendoza ?
No mês de agosto, vale a pena ir em mendoza?
abrç