Membros robsonj Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 Olá Pessoal, Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao chile; Estou viajando para o chile com um grupo de amigos, só que nessa viagem eu vou para Pucon (Onibus). Gostaria de saber se é mais fácil ir de Pucon para Bariloche ou de Santiago para Mendoza ? No mês de agosto, vale a pena ir em mendoza? abrç Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 @robsonj Todas estas travessias dos Andes no inverno estão sujeitas a fecharem devido a quantidade de neve acumulada. Quanto mais ao Sul,menor a possibilidade, pois as altitudes são menores, porém é mais frio,portanto ninguém pode prever se o dia em que vai realizar o cruce a fronteira estará aberta. 1 Citar
Membros robsonj Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Obrigado Fabiano. Citar
Membros robsonj Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2019 @D FABIANO obrigado em separar um minuto para responder o meu questionamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.