ederlopes7 0 Postado Fevereiro 6 Boa Tarde a todos, Gostaria de uma ajuda com a opinião de vc´s. Eu estou há algum tempo planejando realizar intercambio em Londres-ING (Tenho cidadania Portuguesa) porem com a questão do Brexit (Saída do Reino Unido da União Européia) estou levantando outras alternativas. Minha ideia é focar no Inglês, depois de devidamente certificado pretendo ingressar em uma Pós-Graduação . Gostaria de indicação de um país onde eu possa cursar Ingles e já me preparar para Universidade. Irlanda eu conheço, já fiz intercambio lá e é uma possibilidade, mas gostaria de mais opiniões e recomendações. Estarei viajando no final do ano junto com minha esposa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ederlopes7 0 Postado Fevereiro 7 Lembrando que não necessariamente precisa ser um país de lingua Inglesa, mas que eu possa estudar o Inglês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerio K C 158 Postado Fevereiro 7 Parece que África do Sul oferece custos mais baixos que Inglaterra. Tem também Filipinas: https://www.mochileiros.com/blog/10-razoes-para-voce-estudar-ingles-nas-filipinas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ederlopes7 0 Postado Fevereiro 11 Estou procurando algum lugar na Europa devido a minha cidadania, Filipinas parece ser legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites