Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas em São Paulo

Postado
  • Membros

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???

• Respostas 807
  • Visualizações 105.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, eu confirmo minha ida. Tentarei chegar as seis e meia no metrô tiradentes, mas até as sete é certeza que estou lá.

Postado
  • Membros

Galera D+++++++++ essa trip, eu saí de casa ás 5 da manhã preparada para chegar lá dar uma satisfação pro S. Ivo e pedir desculpas pela falta de pessoal, mas me surpreendi, o comprometimento foi MASSA, faltou o cume, mas os momentos na trilha e na van superaram qualquer acontecimento. Obrigada mesmo por tudo, cada momento. BJS a todos. Ro

Postado
  • Membros

Bom dia!

Valeu a todos pelo excelente passeio.........

Show de bola e até a proxima..........

Abç

Postado
  • Membros

Verdade Ro, faltou o cume mas valeu muito a pena.

Nem o mal tempo atrapalhou a nossa diversão. =D

Obs:. Já achei e adicionei uma galera no Face, quem eu ainda não encontrei, me add lá. cris5tiano@hotmail.com

Até a próxima pessoal.

Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros

Vdd..Ro.. confesso que por conta desse ::Cold::::Cold:: pensei que muita gente ia desistir.. Mas a galera foi showww em comprometimento, teve gente que mesmo com esse tempo não relutou em acordar antes das 04:00 da matina num domingão, mesmo sabendo que a visão do Cume não seria possivel...

VALEUUUU GALERAAA ::otemo::::otemo::::otemo::

Adoreiii conhecer cada um de vocêss..

PS: Alguém lamentou não ter assistido o Faustão? kkkk Acho que não...

Bjkkasss e inté a próxima...

Postado
  • Membros

Poxa... a trilha miada mais legal que já fui :D

As minhas fotos não ficaram muito boas, mas mandei um e-mail link com elas no flickr. Quem tiver fotos, compartilha aê com os colegas.

Eu também fiquei impressionado com o comparecimento sob condições adversas... Vinte pessoas, de vinte e quatro que disseram que iriam.

E gostei de conhecer vocês. Espero fazer outras viagens por aí com essa galera.

Abraços!

Postado
  • Membros

Iaee galera!!

foi show ontem...vlw a companhia!!

temos q voltar lah com o sol ... a vista deve ser mto loka ..

Abss a todos!

Postado
  • Membros
Poxa... a trilha miada mais legal que já fui :D

As minhas fotos não ficaram muito boas, mas mandei um e-mail link com elas no flickr. Quem tiver fotos, compartilha aê com os colegas.

Eu também fiquei impressionado com o comparecimento sob condições adversas... Vinte pessoas, de vinte e quatro que disseram que iriam.

E gostei de conhecer vocês. Espero fazer outras viagens por aí com essa galera.

Abraços!

opa!

21 pessoas! sabe-se la Deus quantas vezes tive que contar voces hahahah

Iaee galera!!

foi show ontem...vlw a companhia!!

temos q voltar lah com o sol ... a vista deve ser mto loka ..

Abss a todos!

sim... la na plataforma o visual ja é show, e no topo do pico do lopo melhor ainda... segundo meus calculos, se a cidade de Extrema está a 973 metros de altitude, e o cume do pico do lopo a 1.727 metros... estariamos, de fato, a 754 metros do nivel do solo, e a esta altura com certeza teriamos uma vista espetacular!

pena que o tempo estava fechado impedindo o apice do role... mas... é assim mesmo, a natureza é assim, mesmo não tendo a vista, a natureza nos proporcionou outra forma de se ver a Serra do Lopo...

eu não tirei muitas fotos... se tirei 5 foi muita então... devo roubar do pessoal hehehe

eu não sabia direito o endereço do meu face

segue o correto:

https://www.facebook.com/FelipeSantos.SP

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12018090175258410831

msn: teambaleiros_som_e_tuning@hotmail.com

Postado
  • Membros

A trip foi muito dez mesmo pessoal,mesmo com toda aquela friaca ja vlw a pena só por estar ao lado de pessoas determinadas,o cume não rolou dessa vez (de novo xD) mas torço para o dia que eu chegar lá possa estar na compania de todos vcs, curtindo um visu que tenho certeza que é maravilhoso.

Um abraço a todos,e até a proxima!

Postado
  • Membros

E ai pessoal!!!

Mt boa a trip, msm com frio, garôa, neblina e sem o cume... Vlw mt conhecer essa galera animadíssima!!! ::otemo:: Tem nd não! A gente ainda volta lá pra chegar até o topo com um visu maravilhoso!!!

Tb ñ tenho mts fotos, acho que no máximo umas 5, mas vou postar no face hj (ontem eu tava dormindo em pé : P) e roubar as outras de vcs hehehe

Nem bem o sol ameaçou aparecer pela janela do escritório hj e eu começei a lamentar Murphy e ao msm tempo estrar numa vibe meio "e aí qdo é a próxima??".

Bjs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.