Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Oie pessoas....

 

Bom ultimamente comecei a ver relatos de algumas pessoas que faz trilha ja tem algum tempo e estou morrendo de vontade de fazer a minha primeira trilha de muitas é claro, porem tenhu duvidas doque comprar (equipamentos). Vou deixar alguns contatos para que se possivel alguem mee enviar alguma ajudinha.... rs!

 

E-mail/msn: bruna.izecson@hotmail.com

facebook: Bruna Izecson

 

Abs.

Link para o comentário
  • Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oie pessoas....

 

Bom ultimamente comecei a ver relatos de algumas pessoas que faz trilha ja tem algum tempo e estou morrendo de vontade de fazer a minha primeira trilha de muitas é claro, porem tenhu duvidas doque comprar (equipamentos). Vou deixar alguns contatos para que se possivel alguem mee enviar alguma ajudinha.... rs!

 

E-mail/msn: bruna.izecson@hotmail.com

facebook: Bruna Izecson

 

Abs.

 

Bruna, tem uns grupos no Facebook onde o pessoal marca trilhas, geralmente marcam mais por lá do que por aqui, acho que é um bom lugar pra começar (que é o que estou fazendo agora =)

Foi o Felipe daqui do fórum quem fez a gentileza de me mostrar. Se quiser eu te passo tb.

Link para o comentário
  • Membros
Oie pessoas....

 

Bom ultimamente comecei a ver relatos de algumas pessoas que faz trilha ja tem algum tempo e estou morrendo de vontade de fazer a minha primeira trilha de muitas é claro, porem tenhu duvidas doque comprar (equipamentos). Vou deixar alguns contatos para que se possivel alguem mee enviar alguma ajudinha.... rs!

 

E-mail/msn: bruna.izecson@hotmail.com

facebook: Bruna Izecson

 

Abs.

 

Bruna, tem uns grupos no Facebook onde o pessoal marca trilhas, geralmente marcam mais por lá do que por aqui, acho que é um bom lugar pra começar (que é o que estou fazendo agora =)

Foi o Felipe daqui do fórum quem fez a gentileza de me mostrar. Se quiser eu te passo tb.

 

 

Se vc puder me passar eu agradeço...!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Apos uma trilha feita na Bahia(sem nenhum preparo) percebemos o quanto gostamos de fazer isso, e também como seria muito mais proveitoso se estivéssemos preparados. Então resolvemos nos aventurar nesse esporte incrível!

Em questão de vestuário e equipamentos estamos acho que estamos preparados ...

 

Mas estamos precisando de dicas de onde começar, pois não queremos nos arriscar e cair em uma trilha "profissional".

Moramos em são paulo, e queríamos pedir dicas e sugestões de trilhas legais para iniciantes de um dia.

 

Por sinal, se alguem conhecer uma em Piracaia, ou nas redondezas é uma otima . ::otemo:: ::otemo::

 

Brigadão!!!!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...