Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Possuo uma Canon A480, apesar do preço baixo dela (R$ 300 na Santa Ifigênia) a camera superou qualquer expectativa minha quando eu comprei pois é muuuuito boa. Deixa no chinelo muitas Sony's da mesma categoria (custo x beneficio).

É uma camera muito boa para uso no dia-a-dia (nada profissional), alem do design bonito.

 

Pontos positivos:

- preço

- macro de 1 cm

- qualidade das imagens, que é expetacular, cores vivas sem desfoques

 

Pontos negativos:

ainda nao achei algo que não me agradasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Amigos,

 

Estou pensando em adquirir este modelo da Canon (para mim as melhores cameras), no momento estou pensando em praticidade x custo x benefício (nesse primeiro momento, depois vou me aventurar numa SLR)

 

Para fotografar viagens, acampamentos e caminhadas é uma boa camera ? ? ?

 

Já tive uma Canon A400 e agora uma A 480, mas quero me aventurar um pouco mais, para depois partir para uma SLR.

 

Esperando ajuda.

 

MAria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Maria Emilia,

 

Tudo bem ?

Tive a S3 e agora tenho a s20 da canon

Se fosse trocar de camera, trocaria por uma SLR, mas como são muito caras e grandes, não me vejo tão cedo trocando de camera.

 

Zoom optico de 20x, funciona com pilhas, qualquer emergencia só comprar pilhas, o visor dela é movel, entao voce pode encostar ela no chao ou entao levantar bem acima da cabeça que voce consegue ver o que voce esta tirando a foto

 

Estou bem satisfeito

 

Abs

 

 

Amigos,

 

Estou pensando em adquirir este modelo da Canon (para mim as melhores cameras), no momento estou pensando em praticidade x custo x benefício (nesse primeiro momento, depois vou me aventurar numa SLR)

 

Para fotografar viagens, acampamentos e caminhadas é uma boa camera ? ? ?

 

Já tive uma Canon A400 e agora uma A 480, mas quero me aventurar um pouco mais, para depois partir para uma SLR.

 

Esperando ajuda.

 

MAria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Maria Emilia,

 

Tudo bem ?

Tive a S3 e agora tenho a s20 da canon

Se fosse trocar de camera, trocaria por uma SLR, mas como são muito caras e grandes, não me vejo tão cedo trocando de camera.

 

Zoom optico de 20x, funciona com pilhas, qualquer emergencia só comprar pilhas, o visor dela é movel, entao voce pode encostar ela no chao ou entao levantar bem acima da cabeça que voce consegue ver o que voce esta tirando a foto

 

Estou bem satisfeito

 

Abs

 

 

Raffa,

 

Estive lendo sobre a Canon SX20 Is e no comparativo entre a SX120 IS a primeira me agradou mais, então estou quase batendo o "martelo" naquela.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Maria Emilia

 

Essa canon que voce esta querendo é mais compacta que a minha. Se for ver por esse lado é melhor mesmo.

No orkut tem comunidades das cameras, talvez vale a pena dar uma olhada para ver se tem alguma reclamação.

 

Eu prefiro canon heehe

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Fala Cebola.. tudo certo?... Cara.. sobre o valor.. é meio complicado... vc disse que a camera não ligava mais é isso?.. ou ela não disparava?..pq se não ligava não tem nada com o obturador.. obturador é uma peça mecanica que faz o espelho subir e descer para poder gravar a imagem no sensor ou filme.. arrumei recentemente uma camera minha que deu problema justamente nesse mecanismo.. o espelho descia e não subia mais... paguei exatamente 300 reais no conserto e não tive mais problema até agora... se for problema no obturador mesmo.. o valor para trocar tudo não deve passar de uns 500 reais.. mas a camera fica como nova... qual omodelo da sua camera?..quanto ela vale?... tem de ver tudo isso para ver se vale apena o conserto.. ou se é melhor comprar outra... mas eu acho que se for problema no obturador esta com um preço bom sim... e eles dividem la em 3x rs...

 

abço

 

 

Então Adam,pois a minha é uma cannon S5 IS.Pois no sabado passado acabei aceitando o conserto da mesma...mas o valor aumentou para $380 pilas........Putz diz o cara que tinha mais um problema na máquina e acabei abaixando prá $350...maior dor no coração pagar tudo isso....kkkk Pois o valor da maquina hoje deve ser uns $900 se achar de 2ª mão........

.......... Esse problema foi o que deu na minha tb,o espelho travou.... valeu a força aí...

 

 

Essa A 480 já vi fotos dela e é muito boa mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá... Queria pedir uma ajuda...

 

Estou em dúvida entre as duas. Também pesquisei modelos pro (minha preferência mesmo é porque quero lentes intercambiáveis e aprofundar os estudos em fotografia) da NIKON e da SONY. Vi uns da PENTAX, mas acabei optando pela CANON.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147480653-camera-canon-rebel-t1i-eos-500d-slr-151mpnfgarantia-em-sp-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144486285-canon-t2i-550d-eos-rebel-nota-fiscal-sd-8-gb-tripe-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142740664-camera-digit-canon-rebel-t1i-eos-500d-slr-151mpnfgarantia-_JM

 

Por favor, quem tiver mais conhecimento sobre o assunto, me ajuda aí. ::sos::

 

Obrigada! ::otemo::

 

Abraço. ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho a T1i e recentemente um amigo comprou a T2i.

 

A T1i é excelente, nunca tive problemas: Se você quer economizar um pouco e não vai filmar a viagem - só fotografar - recomendo a T1i.

 

A principal diferença é que a T2i grava filmes em Full HD com 30fps e tem entrada para microfone.

Se você pode lidar com a diferença de preço, compre a T2i pois a entrada de microfone faz muita diferença.

 

Recentemente fiz um mini-documentário para a faculdade usando a T1i e foi complicado fazer a captação de som.

 

Mas para aprender a fotografar, a T1i não perde muito em qualidade do sensor - e de imagem. ::otemo::

 

Veja algumas fotos que fiz no litoral norte de São Paulo com a T1i:

 

4222417965_6d01348b91.jpg

4223396736_eb36f27173.jpg

 

Boa sorte com a câmera 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Buccalon.

 

Então, foi isso exatamente o que vi de diferença. Eu queria uma câmera que também filmasse porque já quebrava outro galho.

 

O que você achou da T2i???

 

O problema é o preço... Aqui onde moro (Recife) esses equipamentos são super caros. Vou dar uma pesquisada melhor para verificar se existe algum local onde venda.

 

Sem querer ser metida, mas você comprou a sua como? Ou onde?

 

Parece que em São Paulo as opções são muito mais viáveis...

 

Obrigada!!!

 

Abraço!

 

As fotos são lindas! Pelo pouco que entendo, achei a qualidade muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...