Membros dudacarneiro Postado Fevereiro 15, 2019 Membros Postado Fevereiro 15, 2019 Oi gente, estou pensando em fazer minha primeira viagem sozinha com esse roteiro em Julho. Pensei em passar 7 dias em Londres, 2 em Bruxelas e 4/5 em Amsterdam. São lugares tranquilos pra se viajar sozinha pela primeira vez? haha Queria saber o que vocês acham desse pseudo roteiro, queria dicas de lugares para se hospedar que fiquem perto dos transportes públicos, e dicas do que fazer nessas cidades sozinha tbm. Alguém já fez o pub crawl da Londres Para Iniciantes? Pensei em fazer esse, mas aceito dicas de outros. Roteiro de cada dia não é o que eu estou mais preocupada não (gosto de fazer por minha conta), estava mais procurando dicas fora da rota, mas ainda dentro das cidades pq me locomover loucamente para outras cidades ao redor não é muito minha vibe. Gosto de museus, teatro, cafés, então opção é o que não falta. Queria entrar por Londres e sair por Amsterdam, acham que posso ter algum problema com a imigração em Londres? Sou estudante, quem vai bancar são meus pais etc, já vi que é bom levar comprovante das passagens e dos hotéis. (Aceito companhia tbm se alguém estiver pensando em fazer esse roteiro na época final de julho-início de agosto hahaha) Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 8, 2019 Colaboradores Postado Março 8, 2019 https://naviagemdeviajar.com.br/bate-e-volta-amsterdam-ate-haia/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.