Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dudacarneiro

DICAS ROTEIRO Londres-Bruxelas-Amsterdam Julho

Posts Recomendados

Oi gente, estou pensando em fazer minha primeira viagem sozinha com esse roteiro em Julho. Pensei em passar 7 dias em Londres, 2 em Bruxelas e 4/5 em Amsterdam. São lugares tranquilos pra se viajar sozinha pela primeira vez? haha

Queria saber o que vocês acham desse pseudo roteiro, queria dicas de lugares para se hospedar que fiquem perto dos transportes públicos, e dicas do que fazer nessas cidades sozinha tbm.

Alguém já fez o pub crawl da Londres Para Iniciantes? Pensei em fazer esse, mas aceito dicas de outros.

Roteiro de cada dia não é o que eu estou mais preocupada não (gosto de fazer por minha conta), estava mais procurando dicas fora da rota, mas ainda dentro das cidades pq me locomover loucamente para outras cidades ao redor não é muito minha vibe. Gosto de museus, teatro, cafés, então opção é o que não falta.

Queria entrar por Londres e sair por Amsterdam, acham que posso ter algum problema com a imigração em Londres? Sou estudante, quem vai bancar são meus pais etc, já vi que é bom levar comprovante das passagens e dos hotéis.

(Aceito companhia tbm se alguém estiver pensando em fazer esse roteiro na época final de julho-início de agosto hahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 



×
×
  • Criar Novo...