Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Turismo de grupo para solteiros

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. 

Postado
  • Membros
Em 17/02/2019 em 20:36, Ana C Abreu disse:

Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. 

@Ana C Abreu Você quer agências locais para viajar só por perto de BH?

Postado
  • Membros
Em 17/02/2019 em 08:36, Ana C Abreu disse:

Quando eu fui para Orlando eu arrumei companhia aqui no Mochileiros. Fizemos um grupo de Whatsapp e fomos trocando informações. Fomos em 14 pessoas de vários estados e nos conhecemos no aeroporto de GRU. Foi bem bacana.

Postado
  • Membros
Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse:

a dica do grupo de whatsapp é muito válida... Eu mesmo já fiz vários trekkings com turmas que conheci aqui! foi muito bom!😀

Postado
  • Membros
18 horas atrás, Ana C Abreu disse:

@Uma Volta e Meia Não. Pra viajar p qualquer lugar. É pq sou de MG e BH é a cidade mais próxima da minha que talvez  tenha esse tipo de turismo.

Tem alguns grupos no instagram como o @nosnatripbh que são ótimos... galera super animada tanto pra viagens e pratica de esportes outdoor... dá uma conferida depois Ana! pode ser que vc se indentifique! 😉
Quanto ao grupo de Whatsapp  tbem é uma boa...  
PS: sou de BH... vc é de onde?

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.