Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Membros Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha.
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Membros Em 17/02/2019 em 20:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. @Ana C Abreu Você quer agências locais para viajar só por perto de BH?
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Membros Em 17/02/2019 em 08:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. Quando eu fui para Orlando eu arrumei companhia aqui no Mochileiros. Fizemos um grupo de Whatsapp e fomos trocando informações. Fomos em 14 pessoas de vários estados e nos conhecemos no aeroporto de GRU. Foi bem bacana.
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Membros Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse: Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. a dica do grupo de whatsapp é muito válida... Eu mesmo já fiz vários trekkings com turmas que conheci aqui! foi muito bom!😀
Postado Fevereiro 28, 2019 6 anos Autor Membros @Uma Volta e Meia Não. Pra viajar p qualquer lugar. É pq sou de MG e BH é a cidade mais próxima da minha que talvez tenha esse tipo de turismo.
Postado Março 1, 2019 6 anos Membros 18 horas atrás, Ana C Abreu disse: @Uma Volta e Meia Não. Pra viajar p qualquer lugar. É pq sou de MG e BH é a cidade mais próxima da minha que talvez tenha esse tipo de turismo. Tem alguns grupos no instagram como o @nosnatripbh que são ótimos... galera super animada tanto pra viagens e pratica de esportes outdoor... dá uma conferida depois Ana! pode ser que vc se indentifique! 😉 Quanto ao grupo de Whatsapp tbem é uma boa... PS: sou de BH... vc é de onde?
Postado Março 7, 2019 6 anos Membros Em 02/03/2019 em 20:49, Ana C Abreu disse: @James D. por aí 7 Lagoas pois é... depois dá uma olhadinha no instagram no grupo que eu te falei! 😉
Postado Março 23, 2019 6 anos Membros Ana, eu tbm estou querendo viajar mas estou sem companhia me chama no WhatsApp 84 988198068
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.