Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ana C Abreu

Turismo de grupo para solteiros

Posts Recomendados

Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2019 em 20:36, Ana C Abreu disse:

Alguém sabe informar alguma agência de turismo para grupos de solteiros em BH, que não seja terceira idade? Estou sem companhia para viajar e não gostaria de viajar sozinha. 

@Ana C Abreu Você quer agências locais para viajar só por perto de BH?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2019 em 08:36, Ana C Abreu disse:

Quando eu fui para Orlando eu arrumei companhia aqui no Mochileiros. Fizemos um grupo de Whatsapp e fomos trocando informações. Fomos em 14 pessoas de vários estados e nos conhecemos no aeroporto de GRU. Foi bem bacana.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2019 em 09:36, Ana C Abreu disse:

a dica do grupo de whatsapp é muito válida... Eu mesmo já fiz vários trekkings com turmas que conheci aqui! foi muito bom!😀

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Ana C Abreu disse:

@Uma Volta e Meia Não. Pra viajar p qualquer lugar. É pq sou de MG e BH é a cidade mais próxima da minha que talvez  tenha esse tipo de turismo.

Tem alguns grupos no instagram como o @nosnatripbh que são ótimos... galera super animada tanto pra viagens e pratica de esportes outdoor... dá uma conferida depois Ana! pode ser que vc se indentifique! 😉
Quanto ao grupo de Whatsapp  tbem é uma boa...  
PS: sou de BH... vc é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...