Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem mar/abril 2019 - PERU

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite, procuro uma cia para viajar para o Peru. Comprei passagem para LIma 30.03 - 3 dias e Cuzco - 3 Dias.

Ainda não comprei nada exceto as passagens aereas.

Se alguem se animar me avisa.

Featured Replies

Postado
  • Membros
10 horas atrás, thiago estevao disse:

Pessoal, boa noite, procuro uma cia para viajar para grecia, egito, tel aviv, leste europeu. Tenho 10 dias no maximo para fazer um passeio, A ideia e ir em abril. Caso alguem queira podemos fazer um roteiro em conjunto.

Eu entendi errado ou o seus planos sao de passar por todos esses lugares em 10 dias? Se realmente for esse o prazo ti aconselho a rever seus plano pois está totalmente inviável, voce nao irá ver nada em nenhum lugar e so ira perder tempo e dinheiro tentando fazer todos esses deslocamentos.

Com 10 dias, o dia da chegada e o dia da partida nao contam como dia útil pois nesses dias vc nao conseguirá fazer nada pois estará envolvido com checkin/checkout, deslocamento, etc., entao voce terá 8 dias para aproveitar a viagem. Escolha apenas um local e aproveite a cidade e locais proximos fazendo bate-volta.

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom dia, Acredito que me expressei errado. A minha ideia é ir para um desses lugares. São lugares que ainda não conheço.

Minhas férias separo sempre em semanas, para conseguir curtir em datas separadas e nao cansar tanto.

Dividi uma semana em abril e outra em junho, porem quero pegar os 2 finais de semana anterior, Por exemplo sair sexta/sábado e retornar no outro domingo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.