Membros RodrigoBarbosa Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Postado Fevereiro 27, 2019 Fala pessoal. Acabei de voltar de uma maravilhosa expedição ao Ojos e tive sucesso em alcançar o cume da 2a montanha mais alta da América! Se alguém quiser dicas fiquem a vontade pra perguntar. segue um vídeo da aventura... 1 1 Citar
Membros maria merian Postado Novembro 20, 2025 Membros Postado Novembro 20, 2025 Rodrigo! Tenho muitas dúvidas sobre o Ojos e a rota dos seis mil... você ainda está por aqui? Posso perguntar? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 20, 2025 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2025 (editado) Tá aí um destino que me interessa muito. Tive a alegria de levar a bandeira do Mochileiros ao cume mais alto das américas e gostaria muito de fazer o mesmo no segundo cume mais alto. Vou ficar de olho no tópico para pegar mais dicas! 🗻 Editado Novembro 20, 2025 por Luka Izzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.