Ir para conteúdo

Anguilla - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

VAleu André... tentarei escrever um relato de minha viagem ao caribe em novembro. Já é certo de eu ir para aruba, anguilla e san maarten. Por equanto estou vendo a questão das hospedagens e passagens locais entre ilhas. Também estou resolvendo se vou para Saba, pois ficará um pouco corrido. Mas, estou pensando fortemente em ir.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá André..

Fui sim, em novembro passado. Amamos Anguila. As praias de lá são bem mais bonitas que as de Sr. Martin.

O relato da viagem foi publicado logo depois que voltei. Dá uma olhada nos relatos do caribe. Se não achar, avisa que posto novamente.

topic63439.html

Abraços..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

ah beleza, agora lembro do relato! pena que choveu! muita gente reclama do transito em st maarten, mas como to acostumado (em manaus tbm é um inferno), pra mim foi tranquilo rsrsrs! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!

Agradeço a todos pelas informações. ::otemo::

Lí tópico por tópico para escolher um destino para minha "sumida", quero relaxar, esquecer um pouco dessa vida corrida de SP. Será minha primeira viagem ao Caribe.

Pretendo visitar Anguilla no fim deste ano ou começo de 2015, sei que parece longe, mas como sou muito metódico, gosto de planejar com antecedência minhas viagens.

Pelo que eu li, 5 dias em Anguilla dá para aproveitar bastante né?

Ví que tem um vôo da Copa que vai para Sint Maarten que parece estar super em conta (R$ ~1820), daí vem minha primeira dúvida, eu posso voar até Sint Maarten e de lá pegar um ferry até Anguilla? como faz no quesito imigração? Pensei em ir de ferry, porque não estou achando vôos de Sint Maarten para Anguilla com frequência.

Em Anguilla, é sossegado andar de bike? eu preferiria conhecer a ilha de bike ao invés de carro. Alguém recomenda?

Agora passado os 5 dias em Anguilla, estava pensando em fazer umas compras (roupas/perfumes) em Sint Maarten/St. Martin, vocês recomendam? Sai mais em conta que no Brasil?

Se for recomendável as compras, que cidade vocês recomendam?

Muito obrigado pela atenção e se alguém puder responder agradeço.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, para chegar em Anguilla, o melhor caminho é seguir via Ferry, desde St. Martin (lado Francês da ilha). São apenas 30 minutos de travessia e deve custar uns USD 15,00 por pessoa. Para chegar desde o aeroporto de St. Maarten, pegue um táxi. Acho que quando fui, paguei uns usd 20,00 até o terminal do ferry, no lado Francês.

Lá, você pode andar de bicicleta, mas a ilha tem um tamanho razoável (não é enorme como Sr. Maarten/St. Martin). Mas, a não ser que você seja um ciclista bem disposto, o ideal seria um carro (mas aí é minha opinião). Se optar pelo carro, peque um automático, porque lá é mão inglesa, direção do lado direito.

5 dias é legal em Anguilla, vai dar para relaxar.

Mas, não deixe pelo menos uns 3 ou 4 dias para St. Martin, já que vai passar por ela de qualquer forma. Também tem praias bonitas. Sem contar que para comprar é muiot melhor que no Brasil. O centro da capital do lado Holandês tem muitas lojas com preços interessantes.

Anguilla é bem diferente de St. Martin.. é menor e não tem o fluxo turístico da ilha vizinha.. as praias são melhores, com águas super transparentes e azuladas. Dê uma olhada no relato que fiz na época que viajei pra Anguilla e St. Maarten. Acho que vai te ajudar. Segue o link: topic63439.html

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...