Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Problema com a Thalys

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal, 

Fiz uma compra há um mês atrás pela thalys de duas passagens de amsterdã - Paris, no valor de 70 euros, que já foi cobrada no meu cartão de crédito. 

Porém, quando fui no site para imprimir as passagens, só aparece a minha com os dados do vagão e assento, mas não aparece a passagem da outra passageira, alguém ja teve um problema parecido? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

@ThiagoDB7 Normalmente no momento da compra eles ja mandam para seu e-mail os tickets. Olhe na lixeira e na caixa de spam (se ela não limpa automático a cada 30 dd). 

Recorda-se de ter preenchido os dados dos dois passageiros?

Estou achando 70 euros para as duas passagens nesse trecho muito pouco. 70 euros é uma passagem somente.

Postado
  • Autor
  • Membros
7 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

@ThiagoDB7 Normalmente no momento da compra eles ja mandam para seu e-mail os tickets. Olhe na lixeira e na caixa de spam (se ela não limpa automático a cada 30 dd). 

Recorda-se de ter preenchido os dados dos dois passageiros?

Obrigado por responder Rafael, olhei no email e realmente mandaram somente o meu ticket que até consta o valor de 35 euros, eu preenchi sim os dados do outro passageiro. 

O engraçado é que cobraram 70 euros no cartão, se eu tivesse cometido um erro e tivesse comprado só uma passagem viria o valor de 35 euros. 

Postado
  • Membros

@ThiagoDB7 Voce lembra de ter preenchido os dados da segunda passageira? Se assim o fez eles podem ter mandados e-mail's separado.

Em todo caso vou te mandar o link do help desk da Thalys : https://www.thalys.com/nl/en/help/contact , anexe a fatura do cartão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.