Membros LiquidPenguin Postado Março 4, 2019 Membros Postado Março 4, 2019 Olá! Esse mês viajarei para a Europa (Itália) e li que tenho que mostrar/provar que tenho pelo menos 60 Euros por dia, mas precisa ser em dinheiro? meu cartão de crédito é o do Nubank, posso mostrar o limite no aplicativo ou tenho que ter algum papel? e por curiosidade quando vocês viajam, quantos euros vocês levam? Obrigado. Citar
Membros joshilton Postado Março 4, 2019 Membros Postado Março 4, 2019 14 minutos atrás, LiquidPenguin disse: Olá! Esse mês viajarei para a Europa (Itália) e li que tenho que mostrar/provar que tenho pelo menos 60 Euros por dia, mas precisa ser em dinheiro? meu cartão de crédito é o do Nubank, posso mostrar o limite no aplicativo ou tenho que ter algum papel? e por curiosidade quando vocês viajam, quantos euros vocês levam? Obrigado. Vale também por Cartão de Crédito, porém seria bom, levar uma cópia em papel. As hospedagens você pode e deve fazer antes, pois vão querer saber onde irás ficar e até quando, faça uma pré reserva pelo AIRBNB, que podes cancelar depois, caso queira. https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL Outro detalhe super importante, o SEGURO VIAGEM, faça de imediato. https://www.segurospromo.com.br?utm_medium=afiliado&pcrid=2059&utm_source=site-blog Citar
Membros LiquidPenguin Postado Março 4, 2019 Autor Membros Postado Março 4, 2019 @joshilton Mas como o NuBank é um banco digital posso mostrar o aplicativo? Citar
Membros joshilton Postado Março 4, 2019 Membros Postado Março 4, 2019 16 minutos atrás, LiquidPenguin disse: @joshilton Mas como o NuBank é um banco digital posso mostrar o aplicativo? Sim, porém também dá para você imprimir, eu acho bem melhor. A vantagem do NuBank é que o seu saldo aparece e já diz o valor que você tem, porém deves deixar livre de despesas, para contar mais, pois terá de ter quase 70 euros diariamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.