Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

vale nevado em agosto

• Respostas 33
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Juliana F Torres Se tiver tiver chip da Claro é só ativer o serviço Passaporte América do Sul. É a opção mais barata!

• @Juliana F Torres @Juliana F Torres É isso mesmo.  Ir do aeroporto até a cidade de Santiago é simples. Tem dois ônibus (Centropuerto e Turbus) que fazem a ligação aeroporto-metro. Você pode pegá-

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 19/05/2019 em 11:09, Wriely Mendes disse:

Olá, vou para o Chile o dia 11/08, mas ainda não comprei nenhum passeio, Vale nevado é certo de eu ir, só não agendei o dia. Vocês tem alguma agência para indicar? Será que os ingressos do parque são muito caros?

Vou no mesmo dia que você. Mas vou ficar só 2 dias em Santiago, depois fico num Hostel em Farellones. Estou procurando galera que vá fazer City Tour entre os dias 12 e 13.

Verifiquei os preços agora...
O passe no Valle Nevado tá +- 300 reais
El Colorado tá +- 300 reais
La Parva tá +- 275 reais
Parque de Farellones tá +- 170 reais

Postado
  • Membros

Eu e amigos, vamos 09.08 (sexta) e voltamos em 13.08 (terça).

Vamos para esquiar e alugamos apto em La parva.

Procuro dicas para transfer e aluguel de roupas. Valeu

Postado
  • Membros

@Wriely Mendes Consulte os preços no próprio site do Valle Nevado (https://vallenevado.com/es/montana/tickets-y-pases/). Nada lá é barato, o resort é ótimo para quem vai esquiar ou andar de snowboard. O ticket para um dia custa 53.000 pesos chilenos, mais ou menos R$ 292,00.

Se deseja somente brincar na neve, vá para Farellones e El Colorado.

Postado
  • Membros

@cvcouto o que pesquisei, (caso não seja "me ajudeeee please :-)" o da claro precisa ser pos pago valor R$119,99 e ativar o roaming america que custa mais R$9,99 por mês (obrigatório franquia de 12 meses 9,99*12=119,88) e o que meu transfer propos foi dele levar um chip de graça p mim e em qualquer farmacia eu recarrego e ativo os pacotes (lá eles chamam de bolsas) de dados q quero ... e tem planos iguais aos nossos onde o whatsapp é livre da franquia..

gente tudo isso é mera especulação, vou dia 16/08/2019 e volto dia 26/08/2019...qdo voltar eu falo como foi :-), quem quiser mandar msg meu zap 16 99721-6221

gente o transfer é o Everton Gadelha (brasileiro q é Uber lá em Santiago) e o valor dele é 23.000pesos do aeroporto à providencia (perto do costanera).... não fechei ainda... aberta a sugestões e dicas mais baratas ;-)

boa viagem gentiii linda....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.