Ir para conteúdo

Dicas - Mochileira de Primeira Viagem


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meninas,

Acho que não posso dizer mais que sou mochileira de 1ª viagem, porque fui sozinha pra Nova Zelândia, morei, trabalhei e viajei por 9 meses lá, massss eu fui com grana.

Digo pra vocês... têm vontade?? Vãããooo!!! Com grana pra transporte e hospedagem é tudo tranquilo! Sei que a 1ª vez dá uma ansiedade (sem medo), mas é a melhor experiência que podemos ter, e se bem planejado antes não vão ter nenhum problema. E claro, se cuidar, ser cautelosa pra sair a noite, tá sempre de olho na mochila, e não levar nada desnecessário.

 

Agora estou planejando um mochilão pela América do Sul sem grana (só pra emergências). Quero pegar carona, mas como nunca fiz isso, estou vendo se aparece alguém com os mesmos objetivos que eu pra ir junto.

 

Abraço meninas!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Meninas,

 

Que bacana ver como vcs sao corajosas!!! Que orgulho de vcs!!!! Eu tenho muita vontade de conhecer o mundo, sozinha ou com companhia, mas tenho receio porque minha criação foi um pouco superprotetora onde minha mae, por zelo, insconscientemente nos colocava medo do mundo fora de casa. Enfim, para a proxima viagem em janeiro/2015 ficarei uma semana com meus filhos (13 e 7 anos) em Natal e depois mais uma semana na Colombia com uma tia....aos poucos vou aprendendo a me soltar e quem sabe em breve viajar realmente sozinha por aí....Se tiver companhia será melhor ainda, mas nao podemos nos privar de conhecer o mundo e viajar porque nao temos quem nos acompanhe seja por incompatibilidade de agenda ou por falta de grana. O negocio é se jogar.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenho 18 anos e quero muito viajar pro Peru no entanto não tenho grana, conheci um Peruano que vai me ensinar a fazer miçangas pra vender e bancar a viajem com o dinheiro das vendas mas tenho receio, nunca saí do Ceará e quero muito viajar o mundo inteiro ( principalmente a América ) será que vocês poderiam me dar algumas dicas de como lidar com uma primeira viajem sem dinheiro pra fora do estado?

É que pretendo ir pra Amazônia e lá cruzar a fronteira ( aceito dicas sobre fronteiras :D )

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...