Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Caique Martins

AVIÃO cusco-lima Sky airline

Pergunta

Olá, tudo bem?

por favor alguém na fez voo com a sky airline de cusco para lima, verifiquei que as passagens estao em media 70 reais, enquanto a latam esta 249, para o mesmo trecho.

Possuem experiência com essa companhia aérea? Também tem uma tal de viva air peru que esta barata também. O que acham? Devo apostar?

e mais uma dúvida classic, peru e bolivia, melhor levar dolar ou real, estou bem indeciso, principalmente pq o dolar esta caro aqui ne.

Obrigado.

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
14 minutos atrás, Caique Martins disse:

Olá, tudo bem?

por favor alguém na fez voo com a sky airline de cusco para lima, verifiquei que as passagens estao em media 70 reais, enquanto a latam esta 249, para o mesmo trecho.

Possuem experiência com essa companhia aérea? Também tem uma tal de viva air peru que esta barata também. O que acham? Devo apostar?

e mais uma dúvida classic, peru e bolivia, melhor levar dolar ou real, estou bem indeciso, principalmente pq o dolar esta caro aqui ne.

Obrigado.

realmente isso vem sendo discutido aqui .. uma "taxa quando a pessoa não é Peruano, ae paga mais na latam, enquanto outros como decolar, sky, paga um valor bem inferior (sem a tal taxa) muitas pessoas pegam o valor menor e arriscam. muitos falaram q n tiveram problema com a taxa ter q ser paga lá, outros dizem q a taxa ja foi extinta. mas n é isso que vejo

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
16 horas atrás, Caique Martins disse:

Olá, tudo bem?

Obrigado.

Fiz o sentido contrário em 2018. Fui pela SKY, pois foi a indicação da minha anfitriã em Cusco. Não tive problemas.

Quanto ao dinheiro para levar, em dólar ou real, os 2 você não terá problemas nas trocas, porém o dólar é mais fácil cambiar, nas pequenas cidades. E por outro lado, pagam melhor o cambio em dólar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...