Membros raycristian Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 Caros amigos, Estou querendo fazer uma EUROTRIP em Dezembro de 2019. Estimo minha partida no dia 14 de Dezembro e meu retorno em 05 de Janeiro 2020. Já adianto que não tenho experiencia alguma de como montar este roteiro mas tenho em mente o que quero conhecer e segue abaixo: RUSSIA - MOSCOU UCRANIA - KIEV ( passeio ao chenorbyl e as cidades afetadas ) POLONIA - CRACOVIA ALEMANHA - BERLIM E MUNIQUE A principio seriam os países acima dando um tempo razoável para cada destino para que não seja uma correria. Porém acredito que da até para colocar destinos próximos que valem a pena visitar. O interesse da viagem é que a mesma seja divertida conhecendo historia, gastronomia, pontos turísticos, Estádios, cervejarias, fabricas essas coisas. Estou estimando uma econômica de R$ 15.000,00 reais para a viagem ( Retirando o custo da passagem de ida e volta do Brasil) Então amigos, Me ajudem! Que pais é melhor para o natal? o Ano novo? Partida e finalização? o Valor de 15k está bom? Que cidades eu não poderia deixar de conhecer nas proximidades? Passeios, guias para indicar? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 13, 2019 Colaboradores Postado Março 13, 2019 4 minutos atrás, raycristian disse: Caros amigos, Estou querendo fazer uma EUROTRIP em Dezembro de 2019. Estimo minha partida no dia 14 de Dezembro e meu retorno em 05 de Janeiro 2020. Já adianto que não tenho experiencia alguma de como montar este roteiro mas tenho em mente o que quero conhecer e segue abaixo: RUSSIA - MOSCOU UCRANIA - KIEV ( passeio ao chenorbyl e as cidades afetadas ) POLONIA - CRACOVIA ALEMANHA - BERLIM E MUNIQUE A principio seriam os países acima dando um tempo razoável para cada destino para que não seja uma correria. Porém acredito que da até para colocar destinos próximos que valem a pena visitar. O interesse da viagem é que a mesma seja divertida conhecendo historia, gastronomia, pontos turísticos, Estádios, cervejarias, fabricas essas coisas. Estou estimando uma econômica de R$ 15.000,00 reais para a viagem ( Retirando o custo da passagem de ida e volta do Brasil) Então amigos, Me ajudem! Que pais é melhor para o natal? o Ano novo? Partida e finalização? o Valor de 15k está bom? Que cidades eu não poderia deixar de conhecer nas proximidades? Passeios, guias para indicar? Tudo bem amigo? Primeira viagem é normal ter dúvidas e insegurança, mas é mais fácil do que parece. Com esse tempo de viagem dá tranquilo para visitar todos esses lugares, mas não são tão próximos um do outro, então você terá que usar avião em alguns trechos. De Moscou para Kiev existe trem, mas é uma viagem longa. Se conseguir um preço razoável de avião eu recomendo sem dúvidas. Igualmente de Kiev para Krakow, recomendo ir de avião. De Cracóvia para Berlim ou Munique dá pra ir de trem ou ônibus noturnos, mas de toda forma sugiro olhar em companhias low cost como Ryanair. E por fim, Munique e Berlim de trem com certeza, é uma viagem não tão longa e passa por regiões lindas. Sobre o orçamento, acredito que esteja extremamente folgado excluindo os voos intercontinentais, mas não exagere nos gastos nem ostente muito. Fazendo o básico, não vejo como não ser suficiente. Por fim, eu recomendo ir a St. Petesburg na Rússia, vá depois de Moscou e antes de Kiev. Assim será uma logística boa. Quando ao natal e ano novo, acho indiferente. 1 Citar
Membros raycristian Postado Março 13, 2019 Autor Membros Postado Março 13, 2019 46 minutos atrás, João Rosenthal disse: Tudo bem amigo? Primeira viagem é normal ter dúvidas e insegurança, mas é mais fácil do que parece. Com esse tempo de viagem dá tranquilo para visitar todos esses lugares, mas não são tão próximos um do outro, então você terá que usar avião em alguns trechos. De Moscou para Kiev existe trem, mas é uma viagem longa. Se conseguir um preço razoável de avião eu recomendo sem dúvidas. Igualmente de Kiev para Krakow, recomendo ir de avião. De Cracóvia para Berlim ou Munique dá pra ir de trem ou ônibus noturnos, mas de toda forma sugiro olhar em companhias low cost como Ryanair. E por fim, Munique e Berlim de trem com certeza, é uma viagem não tão longa e passa por regiões lindas. Sobre o orçamento, acredito que esteja extremamente folgado excluindo os voos intercontinentais, mas não exagere nos gastos nem ostente muito. Fazendo o básico, não vejo como não ser suficiente. Por fim, eu recomendo ir a St. Petesburg na Rússia, vá depois de Moscou e antes de Kiev. Assim será uma logística boa. Quando ao natal e ano novo, acho indiferente. Tudo ótimo e você como tá? Muito obrigado pelas dicas irei amadurecer e detalhar ainda mais a viagem com os passeios que ja vi que quero fazer e junto a isso irei analisar e provavelmente colocar St. Petesburg no roteiro. Vou compartilhando aqui. abraço! 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 13, 2019 Colaboradores Postado Março 13, 2019 Outra ideia seria parar em Lviv! Fica bem no meio, aí dá pra fazer de trem Kiev - Lviv, e depois Lviv - Cracóvia. Dizem que é uma cidade bem legal, ouvi que mais legal até que Kiev e dá pra conhecer em pouco tempo, 2 dias. Citar
Membros raycristian Postado Março 15, 2019 Autor Membros Postado Março 15, 2019 Em 13/03/2019 em 17:12, João Rosenthal disse: Outra ideia seria parar em Lviv! Fica bem no meio, aí dá pra fazer de trem Kiev - Lviv, e depois Lviv - Cracóvia. Dizem que é uma cidade bem legal, ouvi que mais legal até que Kiev e dá pra conhecer em pouco tempo, 2 dias. Esse final de semana pretendo concluir todo o roteiro inicial. Irei colocar aqui. Lviv era uma cidade que estava pensando em incluir justamente pelo motivo que você falou. Obrigado! Citar
Membros raycristian Postado Março 20, 2019 Autor Membros Postado Março 20, 2019 Boa tarde Amigos, abaixo fiz uns orçamentos porém como não tenho noção gostaria que vissem se é este rumo: INICIO DESTINO MEIO VALOR 1 SAIDA CHEGADA DURAÇÃO EMPRESA FORTALEZA-CE MOSCOU AVIÃO R$ 1.750,00 13/12/2019 FOR 23:50 15/12/2019 MOS 7:25 26 TAP MOSCOU SÃO PETESBURGO TREM R$ 150,00 4 RUSSIAM RAILWAYS SÃO PETESBURGO KIEV TREM R$ 120,00 22 RUSSIAM RAILWAYS KIEV LVIV TREM R$ 60,00 7 UKRANIAM RAILWAYS LVIV CRACOVIA ONIBUS/TREM R$ 120,00 7 CRACOVIA BERLIM ONIBUS/TREM R$ 200,00 8 FLIXBUS BERLIM MUNIQUE ONIBUS/TREM R$ 200,00 7 FLIXBUS MUNIQUE FORTALEZA-CE AVIÃO R$ 2.354,00 03/01/2019 MUN 12:40 03/01/2019 FOR 21:10 13 TAP Citar
Membros raycristian Postado Março 20, 2019 Autor Membros Postado Março 20, 2019 AQUI EM BAIXO SEGUE PASSEIOS: CIDADE LOCAL MOSCOU CATEDRAL DE SÃO BASILIO MOSCOU PRAÇA VERMELHA MOSCOU KREMLIN MOSCOU TSARYTSINO OPEN AIR MOSCOU BOLSHOI THEATRE MOSCOU KREMLIN ARMOURY MOSCOU MOSTEIRO DA TRINDADE SÃO SERGIO MOSCOU MOSTEIRO DO SALVADOR DE SR EUTHYMIUS MOSCOU SUZDAL KREMLIN MOSCOU ESTADIO LUZHNIKI MOSCOU ARENA OTKRYTIE MOSCOU ARENA CSKA SÃO PETERBURSGO ESTADIO KRESTOVSKY KIEV CHENORBYU KIEV MOSTEIRO DAS GRUTAS KIEV CATEDRAL DE SANTA SOFIA KIEV RUA KHRESCHCHATYK KIEV NSC OLIMPIYSKIY KIEV MUSEU DOS BOMBEIROS KIEV IGREJA DE SAN MICHELK LVIV CRACOVIA PRAÇA DO MERCADO ( RYNEK GLOWNY) CRACOVIA KAZMIERZ THE FORMER JEWISH DISTRICT CRACOVIA IGREJA DEA VIRGEM MARIA (KOSCIOL MARIACKI) CRACOVIA CASTELO REAL DE WAWEL ( ZAMEK WAWEKSKA) CRACOVIA CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE AUSCHWITZ CRACOVIA CATEDRAL DE WAWEL (KATEDRA WAWEKSKA) MUNIQUE ALLIAN ARENA MUNIQUE MARIENPLATZ MUNIQUE NYMPHENBURG PALACE MUNIQUE MUSEU BMW MUNIQUE FABRICA BMW MUNIQUE VIKTUALIENMARKT MUNIQUE MUNICH RESIDENCE MUNIQUE MUSEU DA HEINEKEN BERLIM BUNDEGAST ALEMÃO BERLIM ILHA DO MUSEU BERLIM MEMORIAL DO HOLOCAUSTO BERLIM PORTÃO DE BRAMDEMBURGO BERLIM CATEDRAL DE BERLIM BERLIM TIERGARTEN EAST SIDE GALEY BERLIM WALKING TOUR BERLIM BUS TOUR BERLIM BERLIM TV TOUR BERLIM TOPOGRAFIA DO TERROR Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.