Ir para conteúdo

Voltando a europa após ficar ilegal


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia

Minha dúvida é o seguinte...

Fui pra portugal e fiquei por lá durante 5 meses passando os 90 dias do tratado isso em 2016 estou voltando agora pra visitar minha família

já se passaram 2 anos meu passaporte foi carimbado a saída tudo normal sem multas ou deportação porém passei dos dias e fiquei ilegal

isso pode me trazer problemas????

pq irei fazer conexão na frança desta vez imagino que eles podem me barrar por essa situação...

tem algo q eu possa fazer para resolver no consulado de portugal ou outra coisa?

pois também tirei o meu NIF e não dei baixa..

ME ajudem por favor pois estou com medo de ser barrado por esse erro q cometi no passado

meu passaporte tem vários carimbos já visitei outros países como inglaterra,espanha...

porém estou bastante inseguro mesmo não sendo deportado de portugal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, Matheus Felipe Vaz disse:

Bom dia

Minha dúvida é o seguinte...

Fui pra portugal e fiquei por lá durante 5 meses passando os 90 dias do tratado isso em 2016 estou voltando agora pra visitar minha família

já se passaram 2 anos meu passaporte foi carimbado a saída tudo normal sem multas ou deportação porém passei dos dias e fiquei ilegal

isso pode me trazer problemas????

pq irei fazer conexão na frança desta vez imagino que eles podem me barrar por essa situação...

tem algo q eu possa fazer para resolver no consulado de portugal ou outra coisa?

pois também tirei o meu NIF e não dei baixa..

ME ajudem por favor pois estou com medo de ser barrado por esse erro q cometi no passado

meu passaporte tem vários carimbos já visitei outros países como inglaterra,espanha...

porém estou bastante inseguro mesmo não sendo deportado de portugal!

creio que aqui não possa resolve algo caso esteja pendente. Melhor ir a algum consulado para verificar !

Se fosse pra fica ilegal lá, seria melhor você nem voltar para o Brasil, se ta saindo não rola nada, agora voltar, pode ser sim que esteja sujo. mas verifique antes de ir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essa informação acho que só consegue no consulado mesmo. Quando você é deportado, recebe um carimbo vermelho grande, que não foi seu caso. Porém hoje muita informação fica no sistema, de entrada e saída. Pode ser que não dê problema ou pode ser que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...