Postado Março 19, 2019 6 anos Membros Minha Próxima parada será para o maior parte da America latina BETO CARREIRO. E GOSTARIA DE DICAS PARA O PARQUE. MINHA HOSPEDAGEM JA ESTA OK PASSAPORTES DO PARQUE OK E RESTANTE NÃO SEI NADA PODEM ME CONTAR QUEM JA FOI?
Postado Março 20, 2019 6 anos Autor Membros Quero saber dos lugares barato na região. Como foi sua experiencia la? Gostou
Postado Março 21, 2019 6 anos Membros @Ingrid Hilario Quando fui, eu morava em Curitiba (são umas 3h de viagem), então não me hospedei perto. O Parque é longe da cidade, uma vez que entra não há motivo para sair até o fim do dia, pois não há nada em volta. O parque não achei nada de mais, mas a considerar, eu não sou muito fã de parque (fui com a empresa). Obviamente ele é um tanto grande, mas não achei tão grande quanto eu esperava. Dá para gastar um dia inteiro, até cansar, não precisa de dois dias.
Postado Março 28, 2019 6 anos Membros Em 20/03/2019 em 19:34, Ingrid Hilario disse: Quero saber dos lugares barato na região. Como foi sua experiencia la? Gostou Infelizmente o parque fica em uma região pouco turistica. Penha/Navegantes é litoral mas são cidades pouco desenvolvidas no Estado de SC. Além do parque não tem muito mais o que fazer. Se você tem tempo e como se deslocar, uma passada em Blumenau e em Balneário Camboriu são ótimas opções. Floripa já é relativamente mais longe (1h20).
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor Membros 1 minuto atrás, rkoerich disse: Infelizmente o parque fica em uma região pouco turistica. Penha/Navegantes é litoral mas são cidades pouco desenvolvidas no Estado de SC. Além do parque não tem muito mais o que fazer. Se você tem tempo e como se deslocar, uma passada em Blumenau e em Balneário Camboriu são ótimas opções. Floripa já é relativamente mais longe (1h20). Muito obrigada pela ajuda
Postado Março 31, 2019 6 anos Membros O Parque é muito legal! Se der tempo de uma volta pela cidade e cidades próximas https://www.umaviagemdiferente.com/beto-carrero-penha-e-balneario-camboriu/
Minha Próxima parada será para o maior parte da America latina BETO CARREIRO.
E GOSTARIA DE DICAS PARA O PARQUE.
MINHA HOSPEDAGEM JA ESTA OK
PASSAPORTES DO PARQUE OK
E RESTANTE NÃO SEI NADA
PODEM ME CONTAR QUEM JA FOI?