Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Da Mata

Chile junho 2019. Alguém mais?

Posts Recomendados

Estarei de ferias em junho todo. Pensando em bater o martelo para o 7 em santiago e 8 ja partir pro atacama. Ainda estou definindo o roteiro. Qq coisa no facebook e insta Robson Richard , ou whats 11 951189610. Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou decido em ir pro chile em junho, tenho um espírito bem aventureiro e como no chile tem muito opção não sei por onde começar. Se alguém  quiser compartilhar me chama no whats 11 983395023.. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rogerio Marques disse:

Boa tarde, estou decido em ir pro chile em junho, tenho um espírito bem aventureiro e como no chile tem muito opção não sei por onde começar. Se alguém  quiser compartilhar me chama no whats 11 983395023.. 

Tô indo  em junho tb

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Alguém tem alguma sugestão de roteiros para Europa- em janeiro, Iniciando ou terminando com Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em Santiago do dia 8 a 14 d junho.  Em Buenos Aires  01 A 07 D junho. Atacama dia 14 até 20  San Pedro,* se quiserem  entrar em contato 33988096762. Zap.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos colegas que pretendem Chile agora em Junho/Julho aproveitem a promoção. R$ 571 reais ida e volta com todas as taxas incluídas. Muito barato! (Melhores Destinos). Abração e Bons Ventos! 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...