Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida..

Postado
  • Membros

Olá pessoal... Tenho um problema e várias questões quem puder me ajudar... Estou na França já tem um ano e claro ilegal. Mas não por meu querer eu fiquei doente e impedida de voar por aconselhamentos médicos(pelo fato de ser uma viagem muito longa) , fui atrás de um prolagamento de visto por problemas médicas, eles me informaram q a França não oferece isso. 

Enfim minha dúvida, quero viajar pra outros países corre o risco de eu ser deportada? Alguém sabe se ao viajar de avião ou trem se passa pela imigração?

E se eu mesmo ilegal posso pedir outro passaporte daqui mesmo? 

Muito obrigada desde já. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Hericaazambuja se deslocando dentro do espaço de schengen teoricamente voce nao passará por nenhuma imigraçao, porem mesmo fazendo viagens de trem e/ou ônibus vez ou outra por acontecer de policiais fazerem abordagens na estrada para verificarem a documentaçao dos passageiros.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Hericaazambuja disse:

E se eu mesmo ilegal posso pedir outro passaporte daqui mesmo? 

Isso já é muito manjado pelos agentes, se nao seria muito fácil ficar ilegal e depois simplesmente falar que perdeu o passaporte e pedir outro. 

Ao ser abordada com um passaporte sem carimbo de entrada voce já terá uma serie de questionamentos. Se ti perguntarem quando voce entrou dentro da área do tratado e vc mentir será pior pois os policiais tem meios de verificar seus dados.

Entao pode acontecer de voce viajar e nao dar nada, como tambem pode acontecer de dar errado e vc ser deportada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.