Ir para conteúdo

Viagem Europa Milão - Lux Abril 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Primeira vez que eu e minha esposa iremos para Europa. Vamos entrar por Milão e no roteiro precisamos incluir Luxemburgo, pois irei realizar a assinatura da cidadania. Vamos ficar 7 dias, estamos pensando em ir de trem até Verona, ficar um dia e meio, voltar para Milão, e seguir de carro para Luxemburgo ficar dois dias e retornar para Milão. Gostaria de dicas se alguém já fez esse trajeto de carro, quanto gastaríamos em média com combustível e pedágios, se tem alguma taxa entre fronteiras, etc. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Milão até Verona são umas 2h30min de carro, os pedágios são muitos, vai dar uns 40 euros ida e volta. Cerca de 200km. Combustível vai uns 30 euros.

pra ir pra Luxemburgo, vai precisar atravessar a Suíça, e precisa comprar a Vignetta, um adesivo que é o pedágio anual, 40 euros (só existe anual). Lembre se de comprar antes de passar na fronteira. 

É um tanto longe, são umas 8h de viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou na Holanda e passei por Itália, Alemanha e Áustria, tudo de carro... o preço da gasolina está entre 1,30 e 1,50 euros o litro...na Holanda já subiu para entre 1,60 e 1,80...

O carro que estou é um Captur, da Renault... na Alemanha estava fazendo em torno de 8km/l (bebe muito andando acima de 120), aqui já está fazendo em torno de 12km...

ja sai de Verona , indo para Luxemburgo, passando pela Áustria e Alemanha... acho que vai ser mais barato e mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...