Postado Março 24, 2019 6 anos Membros Hola viajantes ! Qual a opinião ou experiência sobre essa plataforma? Estou pesquisando sobre e achei bem interessante a gentileza que oferecem. Tenho dúvidas iniciantes como: se oferecem wi-fi, se é necessário pagar algo? Enfim, me ajudeeem 🤣
Postado Março 26, 2019 6 anos Autor Membros 7 horas atrás, anselmoportes disse: @RosiSousa Ah, sim. Claro. Tem a chance de seu anfitrião cancelar sua hospedagem de última hora, uma vez que imprevistos acontecem. Antes de sair faça uma pesquisa sobre hotels, pousadas, hoteis, etc do local que vc vai. Daí faça uma lista de no mínimo 3 lugares que vc possa ficar no caso de uma emergência. Boa viagem! Aah verdade. Já estou pensando no plano B.. Gracias :)
Postado Março 26, 2019 6 anos Membros Em 25/03/2019 em 11:11, RosiSousa disse: Sim. Sou adepta de hostels, mas aí vi essa alternativa e achei bem interessante. Já consegui uma pessoa e achei bem rápido, acho que vai de sorte né obg Verifica a Huevos, vê se tem o que você procura
Hola viajantes !
Qual a opinião ou experiência sobre essa plataforma?
Estou pesquisando sobre e achei bem interessante a gentileza que oferecem. Tenho dúvidas iniciantes como: se oferecem wi-fi, se é necessário pagar algo? Enfim, me ajudeeem 🤣