Ir para conteúdo

Encontro dos mochileiros com crianças... que tal?


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá, colegas!!!

 

Nos dias 17, 18 e 19 de junho haverá o Bourbon Festival Paraty, com blues, soul, r&b e jazz!

Músicos internacionais tocarão no centro histórico, com show gratuítos!

 

Levarei minha filhinha e adoraria se tivéssemos a companhia de mais mochileiros e mochileirinhos!

Amigos paulistas e cariocas já confirmaram presença, mas faltam crianças!!! ::otemo::

 

Durante o dia, passeios pelas cachoeiras e praias de Paraty!

À noite, música com lendas do blues e jazz!

 

Vamos?

 

Luis

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Luís

 

Amamos Paraty, mas pra gente fica longe , ainda mais no final do semestre, faltar a escola nem pensar! ..rsrsrs

No outro findi tem o feriadão, mas já temos programa, sempre vamos a Piratuba nesta data!

Vamos combinar este encontro sim, mas creio que o melhor será no verão, quando os pirralhos estão de férias !

 

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Luís

 

Amamos Paraty, mas pra gente fica longe , ainda mais no final do semestre, faltar a escola nem pensar! ..rsrsrs

No outro findi tem o feriadão, mas já temos programa, sempre vamos a Piratuba nesta data!

Vamos combinar este encontro sim, mas creio que o melhor será no verão, quando os pirralhos estão de férias !

 

Abs!

 

Olá, Adriano!

 

No ano passado, assim como em outros anos, minha filhinha e eu estivemos em Santa Catarina umas 3 ou 4 vezes!

Blumenau, Floripa e, principalmente, Itapema, onde uma grande amiga tem apto!

Em breve estaremos por aí!

 

Abraços!

 

Luis

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Então da próxima vez que vierem, avise e faremos um mini-encontro aqui em Floripa! rsrsrs!

Itapema fica bem perto daqui, menos de 1h de carro.

Aqui em Floripa tem uma boa turma de mochileiros, mas com criança só eu, depois que o Gazzoni foi embora....

De qualquer maneira se o pessoal se animar, estamos está às ordens!

 

Percebi que tua programação de viagens é bem, extensa!

Que inveja! huahuahau! quando me aposentar vou fazer igual! huahuahua!

 

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Então da próxima vez que vierem, avise e faremos um mini-encontro aqui em Floripa! rsrsrs!

Itapema fica bem perto daqui, menos de 1h de carro.

Aqui em Floripa tem uma boa turma de mochileiros, mas com criança só eu, depois que o Gazzoni foi embora....

De qualquer maneira se o pessoal se animar, estamos está às ordens!

Abs!

 

Adriano:

 

Minha amiga mora em Blumenau e tem um filho de 13 anos, que tem vários amiguinhos da mesma idade.

E minha filha tem 10 anos! Já fizemos várias viagens e aventuras, sempre divertidas!

Então, vamos marcar como vocês uma bagunça nos arredores de Itapema, Blumenau ou Floripa!

Viagens com crianças são divertidas e diferentes.

Eu curto!

 

Abraços!

 

Luis

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Podemos combinar sim!

 

O meu é bem pirralho ainda, acabou de fazer 6 anos, mas sempre foi nosso companheiro de aventuras tb!

Viaja desde aque estava na barriga! rsrsr!

Vamos nos falando e combinamos, qualquer local aqui pelo litoral centro-norte de SC fica fácil pra gente!

 

Eu tinha planejado passar a páscoa nos cânions do sul, mas fiquei doente e tivemos que adiar, mas deste inverno não passa!

 

Abs!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

E aí, já rolou esse encontro de mochileiros com crianças??

 

Sou uma mochileira novata e estou pensando em introduzir minha filha (9 anos) nesta vida de viagens comigo... Alguns destinos realmente não dá para ir com crianças (ou é mais difícil), mas também fico mal em deixá-la para trás toda vez, por isso estou programando uma viajem de férias (janeiro/2012) só nós duas....

Alguma sugestão?

 

Abraços,

 

Lu

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...