Ir para conteúdo

Ajuda Sul ou Nordeste??? 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Amigos

 

Estou completamente perdida...

 

Saio de ferias em Abril de 2011 podendo prorrogar ate setembro 2011, e tenho +- 1500 2000 para gastar fora passagem. Quero ficar uns 10 dias viajando.

Estou em duvida entre os seguintes roteiros

 

Sul:

 

Parana (principais cidades)

Santa catarina ( floripa, camboriu,, )

Rio grande do sul (Porto alegre)

 

Nordeste

 

Bahia - Porto seguro / Salvador

Ceara - Fortaleza

Pernambuco - Natal.

 

E entao se fosse vcs o q fariam??

 

 

Bjinhos

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Engraçado as minhas dúvidas são quase as mesmas incirvelmente estou em duvidas mesmo em Natal,Pipa e Porto de Galinhas,mas só que tenho interesse em virar o reveillón em alguns desses destinos,mesmo pegando inumeras informações no site ta dificillll ainda to vendo alguma possibilidade de Floripa no reveillon,mas ai pelo fato de eu não conhecer lá e ir sozinho ainda estou meiro receioso,grana ja tenho e tbm pelo menos 7 dias em dezembro que seja depois do Natal,qualquer data é valida,o que falta mesmo é companhia,Juzinha eu te adicionei no msn da uma olhada lá,vamos conversando por lá para trocarmos informações a respeito de viajens e o reveillon tbm!!!!!!!!Alias to querendo economizar tbm. ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola

 

Eu sei q e dificl de palpitar mais eu gostaria de opinioes de quem ja foi para os dois.

Grana tb e um problema devo ta na epoca em torno de 2mil tirando as passagens.

 

Bom, vou dar meus palpites então...

 

Eu escolheria Nordeste, porque no Sul dá para ir em outra ocasião com menos dinheiro (levando em conta preço de passagem e tal). Mas isso também porque eu amo praia!

Agora se você não é muito chegada, talvez seja melhor ir pro sul!

No sul, na minha opnião, tem mais coisas pra você fazer durante o dia (que não seja praia).

 

 

 

Anderson,

 

Eu já viajei sozinha várias vezes e dá pra contar nos dedos os dias em que fiquei de fato sozinha!

Você sempre encontra uma galera... quanto a isso pode ficar tranquilo! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, eu sou de porto alegre e posso lhe dizer que aqui tem festa de segunda a segunda, claro que não é tão variado como o Rio ou São Paulo.. Aqui tu encontra festa na cidade baixa (festas a preços bem acessíveis) e festas e barzinhos na padre chagas (festas classe alta) fora isso, tem algumas outras casas de festas localizadas em outros pontos da cidade ou raves que acontecem nas cidades vizinhas de Porto Alegre. Dai vai depender do tipo de festa e som que tu curte.. Pra floripa eu já fui bastante tb, e acredito que no apice do verão (dezembro, janeiro e fevereiro) tenha mais festas que aqui pois porto alegre fica meio vazio, justamente pq todo mundo vai pra praia.. eu gosto bastante de praia e por isso minhas dicas podem não ser favoráveis pra ti, pois eu lhe indicaria que conhecesse praias como Guarda do Embaú (é um paraíso), Praia do Rosa, entre outras tantas..

 

Dica de hostel em porto alegre: http://www.hostelportodosol.com.br

é bem localizado, entre a cidade baixa e o moinhos de vento.

 

 

Boa Sorte e Abraço!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...