Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Música Mochileira

Postado
  • Membros

Músicas para Viajarid="size4">

Que música* não pode faltar na fita, no cd ou na mente de um mochileiro?

Tendo uma letra que fale sobre viagens ou não, ou mesmo pouco importando a letra, pois às vezes só a levada da música já nos leva, e eleva..... Afinal, qual te faz pensar na estrada, a pensar em mudança, em novas experiências, em viver um pouquinho mais?

.

* evitem generalizar postando bandas e/ou estilos musicais apenas... especifiquem, dêem dicas de músicas! =)

• Respostas 401
  • Visualizações 89.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

A primeira dica então são as músicas "Unemployed in Summertime" e "Brazilian Sky", de Emiliana Torrini.

Postado
  • Membros

PO...Lógico q Ventania... todas... quando eu ouço dá logo vontade de botar a mochila nas costas e sair sem rumo... As que eu mais gosto são "A Passagem", "Sonho de um louco", "A Nave" e "Carma"... mas todas são ótimas...

otra música q me faz pensar na estrada é "Vapor Barato" de Wally Salomão... Todas as interpretações q eu já ouvi até hj são legais...

Postado
  • Membros

Não podemos deixar de lado a mais que tradicional Born to be Wild!!!!

Tem tb uma do Milton Nascimento que eu acho q tem muito a ver. é a que está agora na abertura da novela das 8. alguém sabe qual é??

Postado
  • Membros

E Bob Dylan?

Hurricane e Like a Rolling Stone são clássicas pra estrada.

Tem tb Neil Young: Out on the Weekend (Think I'll pack it in/and buy a pick-up/Take it down to L.A./Find a place to call my own and try to fix up./Start a brand new day.), Teach Your Children, com CSN&Y (You who are on the road/Must have a code that you can live by/

And so become yourself/Because the past is just a good bye)...

Ih!

Se eu começar, não paro mais.

Postado
  • Membros

Depende o local, depende o clima...

No trem (pode ser onibus, aviao)gosto de curtir músicas mais tranquilas como: Fake Plastic Trees/Radiohead; Bizarre Love Triangle/Frente; When You're Gone/The Cranberries, Asleep/The Smiths; Last Kiss/Pearl Jam; Mmmm mmm mmm mmm/Crash Test Dummies; More than Words/Extreme;No Rain/Blind Melon;

Na rua, já prefiro um rock mais "animado", tipo Three Cheers for you/Marky Ramone and The Intruders; There Goes My Hero e Everlong/Foo Fighters; Sweet Dreams/Marylin Manson; Shame e Suicidal Dream/Silverchair; One Last Breath/Creed;

falow

Postado
  • Membros

Gabriel O pensador: Eu e a tábua, entre outras...

Postado
  • Membros

Um som que combina muito é The Doors, tudo a ver com viagem. Principalmente uma música.... "please show me the way to the next whisky bar....oh! dont ask why". Tudo a ver com espírito mochileiro independente. E lógico pra relaxar um pouco não pode faltar Chico Buarque na fita! " A saudade dói como um parto, a saudade é um mero parto do filho que já perdi". letra forte!

Ivo Oliveira

Postado
  • Membros

que tal ainda Satisfaction(Rolling Stones) a maior banda em atividade.......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.