Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Música Mochileira

Postado
  • Membros

Músicas para Viajarid="size4">

Que música* não pode faltar na fita, no cd ou na mente de um mochileiro?

Tendo uma letra que fale sobre viagens ou não, ou mesmo pouco importando a letra, pois às vezes só a levada da música já nos leva, e eleva..... Afinal, qual te faz pensar na estrada, a pensar em mudança, em novas experiências, em viver um pouquinho mais?

.

* evitem generalizar postando bandas e/ou estilos musicais apenas... especifiquem, dêem dicas de músicas! =)

• Respostas 401
  • Visualizações 90.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa banda tb.......conhece Matchbox 20?????Se nào vá atrás dos 2 primeiros albuns.......

Postado
  • Membros

Alguém tem as cifras de Mochileira do ALmir sater aí?

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by emanuelle_fabian

id="blue">

Ei !!!! O que me dizem de Cat Stevens? e "perfect day" (Lou Reed)?????

Essa última eu amoooooo!!!!!!

Alguém conhece um cara do sul chamado Jupiter maçã?????? o cara faz um som muito loco e legal!!!!!!!

beijus a todos

id="quote">
id="quote">

Emanuelle!!! Lou Reed é perfeito pra uma viagem!

Postado
  • Membros

esse fim de semana a canção será essa:

""Coelhinho da páscoa o que traze prá mim,

um ovo,dois ovos,três ovos assim...........""

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Caramba com essa parada aqui do site a galera deu um STOP nas postagens musicais.Voltem a ativa com dicas prá galera mochileira...

Postado
  • Membros

eita ""País Tropical""....(Jorge Ben) é a boa da tarde depois do futebol brazuca de ontem... :P

Postado
  • Membros

Tem varias q eu costumo a escutar, ainda mais depois do MP3!

Bom, ultimamente, alias, desde sempre eu escuto a fitinha, o cd e agora o mp3 de lynyrd skynyrd , tendo cmo exemplo Sweet Home Alabama.

Mas tem outras deles.... é aquele estilo de musica estradeira.

Mas.... é muito bem vindo um Peter Frampton, ah... Deep Purple - ted the Mechanic ou Space Truckin!

Sao musicas mais antigas mas q trazem a tona o estilo mochileiro , na minha concepção, é claro!

Mas nada como o bom e velho "roquenrou"!

abraços

Postado
  • Membros

Lynyrd é bão prá caramba.........vá de Doobie Brothers que é o mesmo estilo deles...

Essa semana o cenário musical teve essa baixa.

Syd Barrett, um dos fundadores do grupo de rock inglês Pink Floyd, morreu aos 60 anos depois de viver recluso metade da sua vida, disse uma fonte próxima à banda na terça-feira.

"Soube disso por David (Gilmour), e a notícia foi confirmada pela família", disse a fonte, que não quis ser identificada. "Aconteceu na sexta-feira."

O guitarrista David Gilmour entrou para o Pink Floyd em 1968, três anos depois de o grupo ter sido formado e logo depois que Barrett deixou a banda.

Barrett, que era cantor, compositor e guitarrista, sofria de diabete, embora não esteja claro o que provocou sua morte.

Barrett compôs os primeiros sucessos do Pink Floyd, ajudando a criar o som progressivo da banda. Seu comportamento cada vez mais estranho no fim dos anos 1960 foi relacionado ao consumo de drogas psicodélicas.

Acredita-se que a faixa "Shine On You Crazy Diamond", do álbum "Wish You Were Here" de 1975, é um tributo a Barrett.

Ele nasceu em Cambridge, Inglaterra, como Roger Keith Barrett, e recebeu o apelido de "Syd" quando tinha 15 anos.

Ele não participou da fase de maior sucesso do Pink Floyd, nos anos 1970, que incluiu os álbuns "Dark Side of the Moon", "Wish You Were Here" e "The Wall".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.