Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, quero fazer um mochilão saindo de Corumbá - MS, passando pela Bolívia, Argentina e Chile, voltando para Corumbá - MS, de 12/07 á 26/07 de 2019.

Alguém tem dicas, roteiros, valores para me ajudar a organizar?

Alguém pensando em ir também?

Postado
  • Membros

Acho que está meio curto esse período para ver três países... só de translado de um país a outro vai gastar um tempo...

Talvez se se concentrar em um, no máximo dois países, pode ser que aproveite melhor.

Postado
  • Membros

@gondorfbr concordo com o Rogerio K C, é muito pouco tempo pra esse tanto de país. Voce terá apenas duas semanas e com certeza nao esta levando em conta o tempo q se perde fazendo o deslocamento de um canto pra outro.

A melhor coisa a se fazer é focar em um único país ou no maximo mais um para nao perder tanto tempo e dinheiro nos deslocamentos. Viajar correndo nao presta, voce nao descansa direito pq estará dia sim, dia nao fazendo checkin/checkout, e por mais que pense que isso nao é nenhum problema, depois de uns dias vc ja estará de saco cheio de ir de um canto pra outro, fazendo e desfazendo mala.

Diminua o roteiro, aproveite melhor cada lugar. Nem sempre incluir muitas cidades no roteiro significa conhecer mais coisas. Com pouco tempo assim, menos é mais, ou seja, menos destinos pra ir, voce poderá aproveitar melhor cada lugar, poderá voltar pra casa depois e falar com propriedade o que teve de bom e ruim em cada lugar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu galera.
Reavaliando, percebi que era muito a se fazer mesmo e graças a dicas de vocês, reformulei.

Vou sair de férias dia 17/07 e queria passar 1 semana em algum lugar maneiro, pra relaxar.
Alguém indica um lugar massa pra ir, com gastos de boa até uns 1.500 reais?
Minha saída será de Campo Grande - MS com retorno ao mesmo.

se alguém tiver grupo de mochilão, acampamento e quiser me adicionar, eu agradeço.

Meu telefone (67)981366641 e insta é o @gondorfbr!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.