Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Olá pessoal!! Vou me arriscar pelas ruas de Buenos Aires sozinha no próximo mês (2ª quinzena de maio). Tem apenas duas coisas que quero muito fazer: ir a um tango (obrigatório) e um bate e volta à Colônia do Sacramento. Ficarei 6 dias na cidade e o bairro escolhido foi o Palermo Soho. Gostaria de saber se tem algum lugar que eu não posso deixar de ir, tipo bares, baladas... E dicas de forma geral, mais para complementar mesmo todas as pesquisas que fiz. Caso alguém vá no mesmo período e anime se arriscar comigo, vão bora!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de futebol, uma dica seria ver um jogo River vs Boca na Bombonera. Nunca fui, mas imagino que deve ser legal...

Compartilhar este post

Link para o post

@NayaOliveira Muito o que se fazer, conhecer a Casa Rosada,o Caminito,o Museu dos direitos humanos, o novo roteiro da vida do papa,Teimaken, Basílica de Lujan,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

@NayaOliveira Estarei de férias nesse período e tenho muito interesse em fazer essa viagem. Me chama no Instagram pra a gente trocar uma ideia. De repente nos encontramos por lá! Seria ótimo! @vanessaalice.s 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...