Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não estarei em Santiago, pois detesto o inverno da cidade,devido a ser muito poluído,mas posso te ajudar com o roteiro já que vivi anos na cidade.Primeira dica é fuja de agências, faça tudo por sua conta.

• Membros
Postado

@D FABIANO Obrigada pela dica, estou tentando pegar um apart pra tentar economizar mais com comida. Por ser minha primeira viagem fico com um pouco de receio de pegar um hostel logo de cara.  Um lugar que eu quero muito conhecer é o Fantasilandia, você conhece? Fora isso eu gostaria muito de ir até a Ilha de Pascoa mas vi que costuma ser bem salgado o preço pra chegar até lá. Se tiver dicas de roteiro pra quem viaja sozinho eu adoraria saber😃

• Membros
Postado

@Ariane Alves Nunca fui nesse lugar, é para crianças eu vim a Chile fazer mestrado,então não é para mim.

Isla de Páscoa é a única região que não conheço,os voos para lá são difíceis e caríssimos, tem que tirar 1 semana para ir.

Fuja dessas hospedagens que falam aqui,são péssimas. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 10/04/2019 em 10:02, Ariane Alves disse:

@D FABIANO Obrigada pela dica, estou tentando pegar um apart pra tentar economizar mais com comida. Por ser minha primeira viagem fico com um pouco de receio de pegar um hostel logo de cara.  Um lugar que eu quero muito conhecer é o Fantasilandia, você conhece? Fora isso eu gostaria muito de ir até a Ilha de Pascoa mas vi que costuma ser bem salgado o preço pra chegar até lá. Se tiver dicas de roteiro pra quem viaja sozinho eu adoraria saber😃

Oi Ariane, vou te passar as dicas e sugestões que recebi e pesquisei. Também irei ao Chile sozinha mas você estará vindo embora e eu chegando rs... vamos lá:

Melhor ficar em hostel, no hostel você faz amizades e conhece pessoas que podem partilhar algum passeio com você, e assim não fica tão sozinha, outro atrativo é o valor então pra mim compensa. Pesquise bem hostels, neles tem armários que coloca a mala com cadeado, procure quartos com menas pessoas só mulheres talvez te ajuda a ficar mais tranquila . No ap que alugar pode ser complicado cozinhar, pode ser que tenha tudo que precise ou não, dica é comer em mercados lugares públicos.

Ilha de Pascoa é bem caro mesmo, acesso é ruim pois tem que haver conexao em Santiago com um valor super alto, e hospedagem tbm cara.

Pesquise passeios aqui e deixe pra fechar alguns lá, pois tem agencia que faz em grupos e as vezes falta pessoa pra fechar van e eles dão descontos

• Membros
Postado

@Naat Araujo Mercado de Santiago é ponto turístico da CVC.Falam português, quase te põe no colo,para a conta ser abusiva. Um prato de comida que se encontra a 4000 a 5000 pesos até nos shoppings, no mercado é 10000 pelo menos.

Vivo aqui desde 2008,nesse tempo,entrei no mercado só 2 vezes.

• Obrigad@! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 23/05/2019 em 10:32, Naat Araujo disse:

Oi Ariane, vou te passar as dicas e sugestões que recebi e pesquisei. Também irei ao Chile sozinha mas você estará vindo embora e eu chegando rs... vamos lá:

Melhor ficar em hostel, no hostel você faz amizades e conhece pessoas que podem partilhar algum passeio com você, e assim não fica tão sozinha, outro atrativo é o valor então pra mim compensa. Pesquise bem hostels, neles tem armários que coloca a mala com cadeado, procure quartos com menas pessoas só mulheres talvez te ajuda a ficar mais tranquila . No ap que alugar pode ser complicado cozinhar, pode ser que tenha tudo que precise ou não, dica é comer em mercados lugares públicos.

Ilha de Pascoa é bem caro mesmo, acesso é ruim pois tem que haver conexao em Santiago com um valor super alto, e hospedagem tbm cara.

Pesquise passeios aqui e deixe pra fechar alguns lá, pois tem agencia que faz em grupos e as vezes falta pessoa pra fechar van e eles dão descontos

Olá vou estar indo na mesma data dia 11/09 e volto 18/09. Rsrsrsr

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 05/08/2019 em 02:06, D2nilo disse:

Olá vou estar indo na mesma data dia 11/09 e volto 18/09. Rsrsrsr

Acabei conseguindo uma passagem mais barata no dia 01/09 então retorno em 08/09

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...