Ir para conteúdo

TRIP Chile - Bolívia - Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera... Pretendo fazer meu primeiro mochilão em jun/19. Iniciei as reservas e já comprei algumas passagens. 
A intenção é começar por Santiago, com uma passagem rápida de 1 ou 2 dias, seguir para San Pedro do Atacama, ficar 2 ou 3 dias, seguir para Uyuni, La Paz, Copacabana, Cusco, Machu Picchu, Lima, Paracas, Huacachina, Lima, retorno para BR. Estou planejando fazer todo o caminho em, no máximo, 25 dias. Vamos ver se consigo!! Kkk

Estou com uma dúvida no início do mochilão, entre Atacama e Uyuni. Vi alguns relatos de que os passeios são parecidos e como ainda tenho muita estrada pela frente. Gostaria de saber se existe algum meio de ir mais rápido para Uyuni, em que só passaria pelo Salar ao invés de fazer o Tour tradicional de 3 dias?
E nesses 3 dias no Atacama, quais os passeis imperdíveis?

Vlw, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Julio,

cara, que eu tenho conhecimento, vc pode ir até a fronteira e retornar num 4x4 que esteja finalizando o tour de 3 dias. A volta para Uyuni não passa pelo Salar e sim por um caminho mais curto. O guia para em dois ou três lugares, para fotos e almoço, mas é coisa rápida.
Pelo menos foi assim quando fiz o tour de 3 dias.

Mas recomendo vc verificar as Agencias que tenham sedes em SPA e Uyuni.

Desta forma vc poderia fazer o passeio de 1 dia saindo do Uyuni para o Salar... no fim vc estaria economizando 1 de viagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...