Ir para conteúdo

Los Roques 2019


Posts Recomendados

  • Membros
13 horas atrás, Rodollpho disse:

Boa noite a todos.Estou querendo ir a Los Roques em setembro e gostaria de saber as atualizações de 2019. Preço dos vôos,pousadas,etc.Obrigado.

@Rodollpho, bom dia.

Los Roque, o arquipélago na Venezuela ? 

Bem, o valor dos voos, depende de onde  você está. Deixo um link para você fazer a pesquisa. Passagens em Promoção

As hospedagens te deixo dois locais para procurares o local pelos melhore preços: AIRBNB ou BOOKING

Para viajar para fora do país, sempre é bom ter um SEGURO VIAGEM

A Venezuela, está passando por um momento difícil, pouca alimentação e etc, porém aos turistas, tem quase de tudo. Los Roques é lindo, com lindas praias caribenhas, com uma distância aproximada de 170 kms do continente e isso dá uma segurança aos visitantes.
Possui várias ilhas, eles dizem que são mais de 50, eu tive tempo de conhecer apenas 5, pois cada uma é mais linda que a outra.
Fui por via terrestre de Manaus, pernoitei em Boa Vista e cedo da manhã, partimos para a Venezuela.

Não tem voo direto do Brasil, podes pegar um voo a Caracas ou ir de carro até Caracas e de lá, tem voos em pequenos aviões que te leva a Los Roques.
Não tente economizar, pois tudo lá, é bem barato, desde pousadas, hoteis, hotéis ou casas de famílias (eles alugam quartos), tudo é barato mesmo.
Fui em 2018, mês de outubro, infelizmente só fiquei 11 dias. Como tudo lá é paradisíaco, não dá para te falar em qual ilha ficar.

Boa viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, joshilton disse:

@Rodollpho, bom dia.

Los Roque, o arquipélago na Venezuela ? 

Bem, o valor dos voos, depende de onde  você está. Deixo um link para você fazer a pesquisa. Passagens em Promoção

As hospedagens te deixo dois locais para procurares o local pelos melhore preços: AIRBNB ou BOOKING

Para viajar para fora do país, sempre é bom ter um SEGURO VIAGEM

A Venezuela, está passando por um momento difícil, pouca alimentação e etc, porém aos turistas, tem quase de tudo. Los Roques é lindo, com lindas praias caribenhas, com uma distância aproximada de 170 kms do continente e isso dá uma segurança aos visitantes.
Possui várias ilhas, eles dizem que são mais de 50, eu tive tempo de conhecer apenas 5, pois cada uma é mais linda que a outra.
Fui por via terrestre de Manaus, pernoitei em Boa Vista e cedo da manhã, partimos para a Venezuela.

Não tem voo direto do Brasil, podes pegar um voo a Caracas ou ir de carro até Caracas e de lá, tem voos em pequenos aviões que te leva a Los Roques.
Não tente economizar, pois tudo lá, é bem barato, desde pousadas, hoteis, hotéis ou casas de famílias (eles alugam quartos), tudo é barato mesmo.
Fui em 2018, mês de outubro, infelizmente só fiquei 11 dias. Como tudo lá é paradisíaco, não dá para te falar em qual ilha ficar.

Boa viagem.

Meu amigo,muito obrigado. Por seu relato de viagem ser recente me passou confiança em ir.Maioria dos relatos que achei aqui são antigos. Você acha que 8000 reais eu consigo fazer a viagem tranquilo. Incluindo nesse valor passagem Rio Caracas Los Roques,Pousada,passeios,mergulho,etc? Irei sozinho.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Rodollpho, posso lhe garantir que 8 mil, é muita grana, sem contar com os voos. Veja nos link que deixei na postagem acima.
Como também deixei links de hospedagens, você pode ter uma ideia de quanto vais precisar, a parte da alimentação, é barato para quem leva reais ou dólar. Eu prefiro levar dólar, eles aceitam em todos os lugares e o cambio é bem melhor que o real.
Então, após você verificar os valores da passagem Rio > Caracas ou Rio > Boa Vista e por último Rio > Manaus (valor de ônibus até Boa vista 136,00, Boa Vista a Caracas R$ 160,00, a fronteira já está aberta), Some cada trecho e veja o mais barato. 
Rio > Caracas, deve estar muito caro.
Se sobrar 5 mil, você será considerado um milionário em Los Roque.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, joshilton disse:

@Rodollpho, posso lhe garantir que 8 mil, é muita grana, sem contar com os voos. Veja nos link que deixei na postagem acima.
Como também deixei links de hospedagens, você pode ter uma ideia de quanto vais precisar, a parte da alimentação, é barato para quem leva reais ou dólar. Eu prefiro levar dólar, eles aceitam em todos os lugares e o cambio é bem melhor que o real.
Então, após você verificar os valores da passagem Rio > Caracas ou Rio > Boa Vista e por último Rio > Manaus (valor de ônibus até Boa vista 136,00, Boa Vista a Caracas R$ 160,00, a fronteira já está aberta), Some cada trecho e veja o mais barato. 
Rio > Caracas, deve estar muito caro.
Se sobrar 5 mil, você será considerado um milionário em Los Roque.

Gostei desa dica do ônibus amigo.Rio Caracas realmente ta salgado. 3000 o valor. Vou pesquisar Rio/Boa Vista e depois ônibus até Caracas.

Dicas valiosas irmão. Forte abraço. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 minutos atrás, joshilton disse:

@Rodollpho, posso lhe garantir que 8 mil, é muita grana, sem contar com os voos. Veja nos link que deixei na postagem acima.
Como também deixei links de hospedagens, você pode ter uma ideia de quanto vais precisar, a parte da alimentação, é barato para quem leva reais ou dólar. Eu prefiro levar dólar, eles aceitam em todos os lugares e o cambio é bem melhor que o real.
Então, após você verificar os valores da passagem Rio > Caracas ou Rio > Boa Vista e por último Rio > Manaus (valor de ônibus até Boa vista 136,00, Boa Vista a Caracas R$ 160,00, a fronteira já está aberta), Some cada trecho e veja o mais barato. 
Rio > Caracas, deve estar muito caro.
Se sobrar 5 mil, você será considerado um milionário em Los Roque.

Pesquisei Rio /Boa Vista deu 1100 + 160 do ônibus até Caracas ficou top o preço.  Melhor  do que 3000 Rio/Caracas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Rodollpho, então valeu as dicas.
Como nos links que te passei, tem hospedagens, o resto é partir para o abraço
Não esqueça de levar o cartão de vacinação, não me pediram, porém não é bom brincar com a sorte. Como também o SEGURO VIAGEM, esse é primordial, não economize nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 minutos atrás, joshilton disse:

@Rodollpho, então valeu as dicas.
Como nos links que te passei, tem hospedagens, o resto é partir para o abraço
Não esqueça de levar o cartão de vacinação, não me pediram, porém não é bom brincar com a sorte. Como também o SEGURO VIAGEM, esse é primordial, não economize nisso.

Obrigado amigo.Cartao vacinação febre amarela e passaporte já tenho. Farei o seguro sim.Obrigado

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...