Ir para conteúdo

Cuba 2019 - Agência de viagem ou não?


Posts Recomendados

  • Membros

@Renato Cunha com toda certeza ir por conta própria ficará mais em conta. Ir por intermédio de uma agência além de pagar bem mais caro, voce terá um roteiro engessado e nao poderá fazer nada fora daquele cronograma. E indo por conta própria voce faz o que bem entender, quando quiser e onde quiser.

Nao tem como falar o quanto ficará mais em conta porque tudo depende do seu estilo de viagem, a duraçao da viagem, etc.. Entao voce tem duas opçoes, gastar um tempo planejando sua viagem ou pagar bem mais caro pelo comodismo de pegar tudo pronto.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Renato Cunha Agência só te leva a um resort e te cobra muito.

O bom é ir e ficar  a casa dos lo ais, com ersando com eles é conhecendo de verdAde. Nos  principais destinos turísticos há tours  nas agências locais,sobretudo Cubatur,Paradiso e Cubanacan,as únicas autorizadas a operar no país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém pode me falar mais a respeito do oriente de Cuba? Li uns relatos a respeito, dizendo que é outro mundo por lá.

Não gosto muito de ir onde todo mundo vai... então acho (só acho) que não são muitas as pessoas que vão para aquelas bandas...

Queria saber se vale a pena deixar de conhecer "o de sempre"  para aproveitar esse outro lado da moeda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

@Renato Cunha eu fiquei 23 dias lá percorri 10 cidades,calculei 100 euros dia,para duas pessoas,com hospedagem, alimentação e transporte,voltei com 100 euros 😂.

Quanto ao oriente,fui a Santiago de Cuba, realmente é outro mundo, assédio na saída da rodoviária é pesado,tem de ter paciência,as pessoas lá não são tão solicitas como em outras cidades que passei,mas gostei muito da cidade.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...