Ir para conteúdo

Ferrotrekking - 1ª Caminhada pelos trilhos de Viana x Domingos Martins-ES


Posts Recomendados

  • Membros

opa roberto é claro que eu animo!!!

posso tomar a liberdade de tentar reunir alguns amigos tb??

vc já sabe quantas pessoas irão?

alguma forma de contato alem do mochileiros.com para maiores detalhes??

 

rsr muitas perguntas, é a animaçao! :D

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Edu....

 

Pode chamar quantas pessoas quiser. É aberto, sem custo, apenas a despesa pessoal de cada um. Ainda não sei quantos irão. Podem ir de 5 pessoas a 100 (tô chamando todo mundo, mas na hora mesmo nem todos aparecem). Enfim, fique a vontade. Qualquer dúvida entre em contato também por e-mail ou cel.

 

robertosarti_02@hotmail.com 9609 2021

 

ps. O passeio é aberto a todos da comunidade que quiserem participar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Putz, pena que só vi esse post hoje.

 

Sou de Campo Grande - Cariacica, quando rolar mais trips dessas, por favor, não esqueçam de mim.

 

Abraço e parabéns, lindas paisagens!

 

 

Olá Juvenal, fizemos a caminhada e foi show de bola. Inclusive o pessoal que foi ficou tão animado que já fizemos um passeio a Cachoeira de Matilde, e no dia 18/06 vamos a Pedra Azul fazer a trilha lá no parque...

 

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Ola'Roberto!

 

Parabéns, belo relato! As fotos também estão muito boas. Gosto muito desta região de Domingos Martins e arredores mas desconhecia esta malha ferroviária da Ferrovia Leopoldina. Inclusive fiquei sabendo que existe atualmente o tal "Trem das Montanhas Capixabas", em formato litorina, operado pela Serra Verde Express, mesma empresa que opera o trem turístico aqui de Curitiba a Morretes, no Paraná, um trecho de mais de 100 Km muito bonito também e o qual já tive o prazer de palmilhar a pé e de trem várias vezes. O passeio de trem, inclusive, é caríssimo como os daqui :evil:::vapapu::

 

Fiquei curioso para saber se há tráfego de trens de carga nestes trechos, sabe me dizer?

 

Numa próxima passada por esta região vou tentar conciliar uma pernada dessas...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola'Roberto!

 

Parabéns, belo relato! As fotos também estão muito boas. Gosto muito desta região de Domingos Martins e arredores mas desconhecia esta malha ferroviária da Ferrovia Leopoldina. Inclusive fiquei sabendo que existe atualmente o tal "Trem das Montanhas Capixabas", em formato litorina, operado pela Serra Verde Express, mesma empresa que opera o trem turístico aqui de Curitiba a Morretes, no Paraná, um trecho de mais de 100 Km muito bonito também e o qual já tive o prazer de palmilhar a pé e de trem várias vezes. O passeio de trem, inclusive, é caríssimo como os daqui :evil:::vapapu::

 

Fiquei curioso para saber se há tráfego de trens de carga nestes trechos, sabe me dizer?

 

Numa próxima passada por esta região vou tentar conciliar uma pernada dessas...

 

Abraço!

 

 

Pois é, a região é abundante em lindas paisagens pela ferrovia. A litorina só roda aos sábados, domingos e feriados, e durante a semana passa trem de carga, que vem do RJ, mas é raro. Segundo me informei, cerca de 2 vezes por semana. Com frequencia, existe o trem da Vale do Rio Doce, que transporta eucalipto, esse sim, roda a semana toda, mas num trecho pequeno.

 

Não perca a oportunidade, vai gostar....

 

abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Roberto!

 

Obrigado pelas informações. Com certeza irei passear por aí em breve. Conforme acertar minha agenda de viagem (sairei de férias em abr/2012), mais à frente podemos até combinar algo juntos por aí.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...