Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pico dos Marins é show heiimmm!!!  Esse bate e volta é osso e acaba ficando pouco no cume e não aproveita muito a oportunidade de estar a 2.420m de altitude. Mas sei que muitos colegas não tem dois dias para fazer esse rolê de forma mais tranquila, então o bate e volta é uma solução.

Uma dica para os amigos: Para essa pegada é legal você sair de madrugada, iniciar a subida bem cedinho ...  Saiam ainda na noite de sábado (nem que seja meia noite). Vão chegar às 4h00 da madrugada na base dos Marins. Dão uma relaxada, tomam um cafezinho no estacionamento da pousada e iniciam a subida por volta de 5 horas, com temperatura baixa. Vão chegar no cume umas 11/12 da manhã, indo tranquilo. Aí o dia vai valer a pena. Subir mais tarde, em um calorão infernal não é um bom negócio, principalmente porque vão ter um longo estradão para pegar na volta.... e o cansaço vai acompanhar vocês minuto a minuto, durante todo o trajeto até suas casas rs. Abração e boa sorte aos amigos!!  

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros
15 minutos atrás, allison rezende jorge disse:

Boa noite fera ? 

Quando que vocês estão querendo ir né falam certo k estou enteressado ok abc.

 

22 horas atrás, allison rezende jorge disse:

Qual o dia k vcs vão pq pra mim só dá domingo.

Boa noite Allison, blz?

Estou aberto a datas, só escolher o dia que seja bom pra todos.

O que acha de ir no sabado 01/06 e voltar domingo 02/06 ???

Abss

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ahhhhhhh... Brunão, outra coisa importante lembrar. O motorista é o cara que terá que ter o maior cuidado nessa trip, pois vai dirigir a madrugada inteira, depois fará a montanha que é muito puxada, no retorno, quando pegar o estradão estará super cansadão e correrá um sério risco de dormir no volante.  (Já aconteceu comigo isso) Sugiro encontrar uma horinha para um cochilo antes de pegar a estrada!! Abração meu parça! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...