Ir para conteúdo

Índia 2020


Posts Recomendados

  • Membros

@Livia Fontão Ribeiro A Índia é um país de contrastes e é um lugar onde voce irá amar ou odiar. É um local onde a cultura é muito diferente da nossa e a primeira e principal coisa que voce irá observar vai ser os padrões de higiene. Como voce irá passar um tempo por lá querendo ou não terá que se adaptar à nova vida. Vá de coração e mente abertos, tenha paciência e com certeza voce irá aproveitar e aprender muito. Será uma experiência que voce irá levar para o resto da vida!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi Lívia! Como bem explicou nosso colega acima, você vai amar ou odiar.. para mochileiros acho pouco provável a ideia de meio termo.

 

Passei 45 dias mochilando e precisei me adaptar a realidade local, foi raro banhos de chuveiro (somente em Agra e Délhi eu tomei), foi banho de caneca mesmo rsrs no inverno 😬😬 quanto a alimentação, eu fui bem receosa, mas não tive qualquer problema.. apesar da falta de proteína animal, as outras proteínas oferecidas são extremamente saborosas, eu amei.. e olha que eu nem gostava de pimenta antes de embarcar heheh!! 

Vá com a mente aberta, é uma experiência única!!!! 

Caso possa te ajudar sanando outras dúvidas, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Concordo! Passei um mês e meio na Índia, fiz Rishikesh, Delhi, Bodhgaya e Varanasi. 
Para me a Índia e como se fosse outro planeta, ou você ama e volta mais vezes ou você odeia e volta pra casa antes da viagem acabar. Tem ter cuidado com a comida e água principalmente, felizmente não tinha muitos problemas com isso. As pessoas são muito amigáveis e curiosas, querem saber de você, de onde vem, etc e ficam muito felizes de ter você conhecendo o país dele. Eu fiz meu roteiro de avião então não sei como funciona o transporte terrestre mas dizem que é muito mais barato. Eu acho que visitar a Índia é uma experiência para vida,  Eu me apaixonei pela Índia então ... sou suspeito a falar. Boa sorte, boa viagem e se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Lendo os relatos de quem já foi e sonhando com o dia que poderei visitar o país. Alguém sabe como está a situação da pandemia por lá? Vi que se tornaria o epicentro mundial da covid e fico só imaginando o caos já que os conceitos de higiene deles estão longes do nosso padrão.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...