Membros Livia Fontão Ribeiro Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 Olá Estou planejando uma viagem para Índia no final de 2019 e início de 2020 Ficarei inicialmente estudando em chennai Gostaria dicas de lugares para ficar, visitar, de sobrevivência Muitoooo obrigada 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 @Livia Fontão Ribeiro A Índia é um país de contrastes e é um lugar onde voce irá amar ou odiar. É um local onde a cultura é muito diferente da nossa e a primeira e principal coisa que voce irá observar vai ser os padrões de higiene. Como voce irá passar um tempo por lá querendo ou não terá que se adaptar à nova vida. Vá de coração e mente abertos, tenha paciência e com certeza voce irá aproveitar e aprender muito. Será uma experiência que voce irá levar para o resto da vida! Boa sorte! Citar
Membros Jennifer Caravelli Perdigão Postado Dezembro 17, 2019 Membros Postado Dezembro 17, 2019 Oi Lívia! Como bem explicou nosso colega acima, você vai amar ou odiar.. para mochileiros acho pouco provável a ideia de meio termo. Passei 45 dias mochilando e precisei me adaptar a realidade local, foi raro banhos de chuveiro (somente em Agra e Délhi eu tomei), foi banho de caneca mesmo rsrs no inverno 😬😬 quanto a alimentação, eu fui bem receosa, mas não tive qualquer problema.. apesar da falta de proteína animal, as outras proteínas oferecidas são extremamente saborosas, eu amei.. e olha que eu nem gostava de pimenta antes de embarcar heheh!! Vá com a mente aberta, é uma experiência única!!!! Caso possa te ajudar sanando outras dúvidas, estou a disposição. Citar
Membros marseei Postado Junho 4, 2020 Membros Postado Junho 4, 2020 Concordo! Passei um mês e meio na Índia, fiz Rishikesh, Delhi, Bodhgaya e Varanasi. Para me a Índia e como se fosse outro planeta, ou você ama e volta mais vezes ou você odeia e volta pra casa antes da viagem acabar. Tem ter cuidado com a comida e água principalmente, felizmente não tinha muitos problemas com isso. As pessoas são muito amigáveis e curiosas, querem saber de você, de onde vem, etc e ficam muito felizes de ter você conhecendo o país dele. Eu fiz meu roteiro de avião então não sei como funciona o transporte terrestre mas dizem que é muito mais barato. Eu acho que visitar a Índia é uma experiência para vida, Eu me apaixonei pela Índia então ... sou suspeito a falar. Boa sorte, boa viagem e se cuida. Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Junho 14, 2020 Membros Postado Junho 14, 2020 Da uma olhada nesse roteiro de 20 dias, tem muitas dicas de lugares e cidades bem legais para conhecer na India, como você ficara bastante tempo acho q da para conhecer varias delas: https://www.umaviagemdiferente.com/20-dias-pela-india/ Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 19, 2020 Membros Postado Outubro 19, 2020 Lendo os relatos de quem já foi e sonhando com o dia que poderei visitar o país. Alguém sabe como está a situação da pandemia por lá? Vi que se tornaria o epicentro mundial da covid e fico só imaginando o caos já que os conceitos de higiene deles estão longes do nosso padrão. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.