Ir para conteúdo

Finlândia Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Franklin e Carolina.

Ainda que eu não tenha lido seus posts antes da viagem, agradeço por colaborarem.

Felizmente eu me virei bem por lá, com diversos contratempos é claro. Mas até isso foi proveitoso pois intensificou o lado aventura da viagem.

Conheci desde a cosmopolita Helsinki no sul da Finlândia até a isolada e congelada Saariselka nos confins do sul. Passei pela cidade de Rovaniemi onde reside o nosso querido (e capitalista) Santa Claus que cobra 30 euros por foto e por Kemi onde há um navio icebreaker turístico que navega em pleno mar báltico congelado.

Experimentei muitos restaurantes e kipurtoris (brechós) e vou detalhar tudo em breve nos relatos de viagem.

Tem algumas fotos no meu Facebook:

http://www.facebook.com/album.php?id=100000697122880&aid=6095&s=20&hash=c1b61cdb57c8b11f82953c098c03be54#!/photos.php?id=100000697122880

 

Se precisarem de informações é só entrar em contato.

 

Abraços!!

Opa, que legal! Vou procurar aqui seu relato, vc ja fez?

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Haaa fala sério mochileiro reservando resort?? :lol: Brincadeira, tem gosto pra tudo mas vc precisa entrar no clima dos mochileiros europeus. Aqui na Finlândia onde moro por exemplo, se faz surf de safá ou hostel e roupas... todo mundo, mochileiro ou não, compra de segunda mão. Aqui no país da reciclagem não existem desperdício com nada! Quando estiver por aqui dá um toque através do blog da rádio http://domingobrasil.blogspot.com/ assim ti mantenho informado dos eventos que rolam e mando um aló pra vc :) O povo aqui gosta muito de brasileiros, vc vai se sentir super em casa! Abração.

 

Eu tô indo pra Itália em novembro, dicas são bem vindas!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Haaa fala sério mochileiro reservando resort?? :lol: Brincadeira, tem gosto pra tudo mas vc precisa entrar no clima dos mochileiros europeus. Aqui na Finlândia onde moro por exemplo, se faz surf de safá ou hostel e roupas... todo mundo, mochileiro ou não, compra de segunda mão. Aqui no país da reciclagem não existem desperdício com nada! Quando estiver por aqui dá um toque através do blog da rádio http://domingobrasil.blogspot.com/ assim ti mantenho informado dos eventos que rolam e mando um aló pra vc :) O povo aqui gosta muito de brasileiros, vc vai se sentir super em casa! Abração.

 

Eu tô indo pra Itália em novembro, dicas são bem vindas!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vou fazer um tour pela Escandinávia + Rússia e ainda estou com algumas duvidas ... alguém poderia me ajudar??

 

Falando da Finlândia, as minhas principais duvidas são:

- Qual outra cidade alem de Helsinque vale a pena conhecer? Tenho apenas 4 dias na Finlândia ...

 

- Queria muito fazer um bate-volta em Tallinn, alguém sabe me dizer o valor do passeio? E se vale a pena fazer um bate-volta?

 

- A ultima e mais importante pergunta... como eu chego de Helsinque ate St. Petersburgo? E qual o custo disso?

 

 

Valeu pessoal ... depois eu volto pra contar como foi!

 

(ps.: Eu procurei o tal resort que o Aloysio comentou, cara, coisa de loco isso heim !!! Putzz muito loco!!!Mais infelizmente acho que fica fora do meu orçamento previsto!! ::hahaha:: )

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...